terça-feira, 27 de maio de 2025

ACLF Expande sua Atuação na Capital Pernambucana #AoVivoEemCores


O mercado imobiliário do Recife recebe um novo impulso com o lançamento do Boa Vista  Boulevard, da ACLF Empreendimentos. Sob a liderança de Avelar Loureiro Filho, a empresa aposta na expansão para a capital pernambucana após consolidar sua atuação em Paulista e outras cidades do litoral norte.  

O projeto marca a continuidade de um trabalho iniciado há quatro anos, impulsionado pela mudança no plano diretor da cidade. "A ACLF foi uma das pioneiras na interpretação desse novo cenário urbano, que busca reduzir os deslocamentos entre periferia e centro e incentivar a vivência completa na cidade, incluindo trabalho, lazer e moradia, com preços justos e competitivos", explica Avelar Loureiro Filho.  

Boa Vista e Soledade foram escolhidos para esse novo empreendimento devido à grande demanda reprimida por habitação na região, que há mais de uma década não recebe novos lançamentos imobiliários. "Queremos suprir essa necessidade e acreditamos que o Boa Vista Boulevard será um grande sucesso, pois reúne infraestrutura completa e diversas opções de lazer em um dos locais mais estratégicos do Recife", afirma o executivo.  

A localização do projeto reforça seu potencial. Situado a cinco minutos do Shopping RioMar e do centro da cidade, o bairro da Boa Vista está em uma das áreas de maior fluxo do Nordeste, com cerca de 300 mil pessoas circulando diariamente pela Avenida Agamenon Magalhães.  

A ACLF também planeja novos lançamentos no Recife ao longo do próximo ano, além da continuidade de projetos em desenvolvimento na cidade de Paulista. "Temos empreendimentos de grande porte que foram cuidadosamente planejados e que contribuirão para a transformação urbana do Recife nos próximos anos", finaliza Loureiro Filho.  

Com essa iniciativa, a ACLF reforça sua presença na capital pernambucana e aposta na valorização de bairros estratégicos, acompanhando as mudanças no urbanismo e oferecendo soluções habitacionais alinhadas às novas demandas da cidade.