terça-feira, 20 de abril de 2021

Cantor Augusto César está com Covid-19

O cantor e compositor pernambucano Augusto César, de 61 anos. está com Covid 19 e seu estado de saúde é delicado, embora estável, incluindo complicações renais. Sua equipe lançou a seguinte nota:

Viemos através das redes sociais do cantor Augusto Cesar confirmar que nosso querido cantor encontra-se hospitalizado.

Augusto tem diabetes e foi confirmado para covid-19, causando comprometimento dos rins. Contudo ele está sendo bem cuidado e seu quadro é estável.

Contamos com vossas orações para que, em breve, possamos ouvir sua voz cantando e nos encantando novamente.

E não esqueçam! Cuidem-se e cuidem dos seus"

Uma das canções de sucesso do artista. O Blog deseja plena recuperação ao Augusto.

 

lnteligência Emocional

 

O mundo do trabalho sofreu uma revolução com a pandemia, bem como as relações profissionais. Nesse contexto, a inteligência emocional está no foco. "As palavras de ordem são adaptação, resiliência, empatia. Reuniões online, trabalho remoto, alinhamentos frequentes para acompanhar a mudança brusca de mercado são as dicas para o momento", informa a coach Nathiene Alencar (foto), consultora em gestão de pessoas e processos. . Vale ressaltar que os liderados se espelham no gestor. "Ser líder é inspirar. É a dedicação e a vontade do líder de fazer diferente que vão conduzir as pessoas a entregar mais do que resultados", complementa.

Greve dos professores estaduais

 

Ato simbólico do Sintepe em frente à Escola de Referência Joaquim Távora, no bairro da Madalena, Recife. Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco manteve a #GrevePelaVida e vai recorrer na Justiça da sentença em favor do Governo do Estado de Pernambuco que considera a greve ilegal e impõe multa de R$ 200 mil ao sindicato. Ontem eles lançaram uma nota oficial sobre a mobilização:

A Greve continua. O Sintepe recorrerá na justiça para garantir o direito de greve dos trabalhadores e trabalhadoras em educação.

O Sindicato faz uma avaliação positiva do primeiro dia do movimento. Para o Sintepe, houve adesão da maioria dos Trabalhadores/as em Educação nas escolas, apesar de alguns locais de trabalho terem pressionado para o retorno presencial. São 750 escolas e o Sindicato fará visitas às unidades. O Sintepe fará atos simbólicos nas escolas amanhã (20) e realizará uma carreata na próxima sexta-feira, no Recife.

O Sintepe discorda dos dados divulgados pela Secretaria de Educação e reafirma: houve grande adesão à greve no dia de hoje, 19 de abril.

A luta continua e a greve continua.

A DIREÇÃO DO SINTEPE