sábado, 1 de maio de 2021

#RodaVT Mais 14.600 doses da Coronavac chegam a Pernambuco

 


#RodaVT Professores fazem Carreata pela Vacinação

 




Ex-Menudo Ray Reyes morre aos 51 anos

 

O cantor, ator e ex-Menudo, Ray Reyes de Leon, de 51 anos, morreu de enfarte, em Porto Rico, lha caribenha onde vivia  Quem anunciou foi seu irmão, o ator e dublador Raul Reyes, que viajou de Miami nos Estados Unidos até Porto Rico, para cuidar dos trâmites. Raul pediu orações para a família, em especial a mãe. Reyes entrou no Menudo em 1983 e passou dos anos no grupo. Ele fazia parte da formação que fez turnê no Brasil em 1985 e conheceu o Recife, onde o  grupo fez show no da 1º de Março. 

Substituições - O Menudo era conhecido por sempre substituir seus integrantes e com Ray não foi diferente. Ray substituiu Xavier Serbiá, hoje apresentador da CNN em Español, palestrante e consultor financeiro. Em 1985, foi substituído por Raymond Acevedo, hoje cantor de Reggeaton. Nos últimos tempos, Ray e outros ex-integrantes do Menudo (René Farrait, Charlie Massó, Johnny Lozada, Miguel Cancel e Ricky Melendez ) haviam feito uma série de shows com o Projeto El Reencuentro. Devido à pandemia do Coronavirus, todas as apresentações foram canceladas.

Biografia - Ray Reyes de León nasceu no dia 13 de março de 1970 em Nova York, nos Estados Unidos.  Aos cinco anos mudou-se com a família para Porto Rico e aos 13 foi selecionado para entrar no Menudo. Depois, fez carreira solo e participou do Proyecto M, ao lado de Johnny Lozada e René Farrait. Em seguida, passou a compor jingles publicitários. Foi de Ray a ideia de reencontrar os ex-companheiros do Menudo.

Veja  o anúncio de seu irmão Raul no Facebook


Tradução: "Caros amigos, família e fãs

Com enorme dor na alma, informo que meu amado irmão Ray Reyes faleceu.

Peço que nos dê espaço para digerir toda essa situação e ore por nossa família, principalmente por minha mãe que está em fase sensível. Eu também peço que nunca esqueçam seu legado, Hoje mais do que nunca precisamos nos unir, nunca parar expressar o amor e o carinho que sentem pelo próximo .. Este é mais um ensinamento do universo!"


Queridos Amigos, Familiares y FANS Con un dolor enorme en mi alma les informo, que mi amado Hermano Ray Reyes...

Publicado por Raül Reyes em Sexta-feira, 30 de abril de 2021

Chico de Assis e o 1° de Maio

 










  

Minha homenagem aos trabalhadores do mundo inteiro, poema feito na década de 70, da janelinha da chamada “terceira do sul da Casa de Detenção do Recife”, onde cumpria a longa pena (cerca de 70 anos de que a ditadura civil-militar de 64 me impôs, por atividades consideradas subversivas à época. Poema foi feito observando o vai-e-vem de um trabalhador da construção civil, que cumpria seu mister entre a Estação Ferroviária e alguma obra em curso ao lado da estação:




*PEDREIROS*

Diariamente companheiro

eu te encontro aqui

no crepúsculo do parque.




Tu deslocando pedras

e abrindo caminhos nos ares.

Eu deslocando pedras

sem abrir sequer um atalho
.