terça-feira, 29 de outubro de 2019

Camará Shopping promove atividades para o Halloween

Os monstros do faz de conta vão invadir o Camará Shopping neste sábado (dia 2), quando vai ser realizada a festa do Halloween do centro de compras. As atrações são gratuitas e têm início às 17h, em palco montado no Piso L3, em frente ao Game Station.

A brincadeira tem início com uma encenação cheia de música, dança e interatividade que vai contar a história de como Drácula e sua filha Mavis vão receber a bruxinha no famoso Hotel Transilvânia. Após o espetáculo, as crianças que forem no clima da festa também vão poder participar do Concurso de Fantasias. As três produções mais criativas vão receber prêmios.

E para deixar o dia mais doce, o Camará vai realizar uma verdadeira caça aos doces com a garotada. Para isso, meninas e meninos vão ter que deixar a inibição de lado e percorrer as lojas participantes da ação pedindo “doces ou travessuras”. As crianças vão poder pegar os doces ao longo de todo o horário de funcionamento do shopping.

O Camará Shopping fica na rua Manoel Honorato da Costa, n.º 555, no bairro da Vila da Fábrica, em Camaragibe.

Prefeitura do Recife prepara cemitérios da cidade para o Dia de Finados

A Prefeitura do Recife, por meio da Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb), está realizando uma série de serviços nos cinco cemitérios públicos do município (Casa Amarela, Parque das Flores, Santo Amaro, Tejipió e Várzea), com o intuito de proporcionar mais conforto ao público no próximo Dia de Finados (02/11). O trabalho de conservação foi intensificado e o órgão já está preparando uma programação para atender aos visitantes. A expectativa é de que cerca de 50 mil pessoas circulem pelos locais durante a semana e aproximadamente 15 mil só no Dia de Finados.
A PCR trabalha de forma contínua na conservação dos cemitérios da cidade, com o objetivo de garantir conforto e estrutura adequada durante o ano todo. A preparação específica para o dia conta com um incremento nos serviços de limpeza e manutenção. Para o feriado, a Emlurb montou um esquema especial de limpeza, que terá início às 6h, com expectativa de término às 22h. Ao todo, serão 230 servidores trabalhando nos cemitérios e também nas ruas do entorno. Ficam também à disposição dos visitantes, na administração dos Cemitérios, funcionários habilitados para ajudar na localização dos jazigos e ossuários.
Os cemitérios de Santo Amaro, Parque das Flores e Várzea contarão com celebrações religiosas durante todo o dia. No primeiro, as celebrações acontecem desde as 7h, com recitação do terço às 8h30 e às 10h celebração da missa. O arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, irá celebrar, no dia 2, a missa das 10h em Santo Amaro, e a das 16h no Parque das Flores. Pelo quarto ano consecutivo haverá, no cemitério de Santo Amaro, a participação do Conservatório Adventista de Música, no horário das 7h às 17h, com a apresentação da Orquestra de Sinos, instrumentistas e músicos (piano, violinos e flautas). O cemitério de Santo Amaro também contará com atividades religiosas no dia primeiro. Às 9h haverá a recitação do terço e às 10h celebração de missa.
Sinalização - Os cemitérios de Santo Amaro e Parque das Flores (foto) também oferecem uma sinalização que permite ao visitante ter visão geral de todo o espaço, por meio de um mapa esquematizado com os nomes das alamedas e ruas, facilitando o deslocamento dos pedestres. A iniciativa está em andamento no cemitério da Várzea e deve ser concluída na primeira quinzena de novembro. Em Santo Amaro, além do painel, foram instaladas em locais estratégicos, placas indicativas dos principais pontos: velório principal, velório popular, administração, capela, saída e nomes das ruas. Outra novidade foi a instalação neste ano de placas com a biografia das celebridades indicadas no painel principal.
Confira a programação religiosa do dia 2/11:
Santo Amaro
Missas: 7h | 8h30 (terço) | 10h (com Dom Fernando Saburido)| 12h | 14h30 (terço)| 16h
Parque das Flores
Missas: 8h | 11h | 14h | 16h (com Dom Fernando Saburido)
Várzea
Missas: 7h | 10h
Culto evangélico: 15h
Hinos e louvores: das 7h às 16h
Casa Amarela
Missas: 7h | 10h | 16h
Informações sobre os cemitérios do Recife
Administração - Compete à Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) a administração, manutenção, limpeza, varrição e outros serviços nas áreas comuns, sendo de responsabilidade das famílias a manutenção e limpeza dos túmulos e jazigos. A Emlurb também faz controle e acompanha diariamente as reservas de áreas disponíveis para sepultamento, venda de ossuários e jazigos pertencentes à Prefeitura do Recife. Atualmente, há disponibilidade para aquisição de ossuários no Cemitério de Santo Amaro e de jazigos no Cemitério do Parque das Flores.
Gerência de Necrópoles (Sede da Emlurb)
Endereço: Av. Governador Carlos de Lima Cavalcanti, 09, Derby, Recife
Cemitério de Santo Amaro
O Cemitério de Santo Amaro chama-se, na verdade, Cemitério Senhor Bom Jesus da Redenção de Santo Amaro das Salinas. Foi projetado pelo engenheiro José Mamede Alves Ferreira. Inaugurado em 1º de março de 1851, destinou-se, inicialmente, ao sepultamento de pessoas vitimadas pelo surto de febre amarela, que não podiam ser sepultadas em igrejas, como era o costume da época.
Sua arquitetura é radial, com túmulos distribuídos ao longo de ruas que partem de um ponto central. É a maior exposição de arte ao ar livre de Pernambuco, com centenas de mausoléus de grande porte. A capela também merece destaque. Também projetada por José Mamede Alves Ferreira, foi construída por volta de 1853. Trata-se de um monumento de puro estilo gótico de cruz grega, fechada por uma só abóbada.
Endereço: Rua Marquês do Pombal, Santo Amaro, Recife
Área: 145 mil metros quadrados
Estrutura: 20.520 túmulos e 9.008 ossuários
Média mensal de visitantes: 18 mil
Personalidades sepultadas:
SETOR 01
01 - Menina sem nome
02 - Conselheiro Rosa e Silva
03 - Barão de Itamaracá
04 - Conde da Boa Vista
05 - Joaquim Nabuco
06 - José Mariano Carneiro da Cunha
07 - Governador Manoel Borba
08 - Capiba - Lourenço da Fonseca Barbosa
09 - Dr. José Maria de Albuquerque Melo
10 - Dona Leonor Porto
11 - Chico Science
12 - Augusto Lucena
SETOR 02
13 - Visconde de Camaragibe
14 - José Francisco de Moura Cavalcanti
15 - Mário Mello
16 - Barão de Mecejana
17 - André Valli
18 - Mário Sette
19 - Maciel Pinheiro
20 - José Isidoro Martins Júnior
21 - Estácio Coimbra
22 - Barão de Contendas
23 - Marcos Freire
24 - Monsenhor Muniz Tavares
25 - José Rufino Bezerra Cavalcanti
SETOR 03
26 - Artistas do Teatro Pernambucano
27 - Ascenso Ferreira
28 - Paulo Pessoa Guerra
29 - Antônio de Góis Cavalcanti
30 - Antônio Arruda de Farias
31 - Herculano Bandeira de Melo
32 - Miguel Arraes de Alencar
33 - Carlos de Lima Cavalcanti
34 - Menino Alfredinho
35 - Eduardo Henrique Accioly Campos
SETOR 04
36 - Agamenon Sérgio de Godói Magalhães
37 - Marinha do Brasil
38 - Aloísio Sérgio Barbosa de Magalhães
39 - Heinrich Moser
40 - Barão da Vitória
41 - Carlos Pena Filho

Cemitério Parque das Flores
O Cemitério Parque das Flores possui uma concepção mais moderna, com os jazigos distribuídos em alamedas e jardins. Em 1977 passou para a administração pública municipal.
Endereço: Avenida Liberdade, s/n – Tejipió – Recife
Área: 125 mil metros quadrados
Estrutura: 17.362 t e 2.236 ossuários
Média mensal de visitantes: 4,5 mil
Personalidades sepultadas
1-Jornalista Orismar Rodrigues
2-Jornalista Paulo Marques
3-Geógrafo Manoel Correia de Andrade
4-Deputado Byron Sarinho
Cemitério de Casa Amarela
É, para alguns, o mais antigo cemitério recifense, pois se tem notícias de sepultamentos no início do século XIX. Os moradores de Casa Amarela têm uma predileção especial pelo sepultamento de seus entes queridos no cemitério local, devido ao apego com o bairro.
Endereço: Largo de Casa Amarela, s/n – Casa Amarela – Recife
Área: 11,6 mil metros quadrados
Estrutura: 3.019 túmulos e 605 ossuários
Média mensal de visitantes: 3,6 mil
Personalidades sepultadas
1 - Caju (da dupla Caju e Castanha)
2 - Vereador Edmar Moury Fernandes
3 - Vereador Mário Monteiro.
Cemitério da Várzea
É o terceiro maior cemitério do Recife em área e está dividido em 18 quarteirões. Assim como os outros cemitérios menores, caracteriza-se por receber sepultamentos de moradores da área de entorno.
Endereço: Rua Professor Artur de Sá, s/n – Várzea – Recife
Área: 21,7 mil metros quadrados
Estrutura: 3.874 túmulos e 1.890 ossuários
Média mensal de visitantes: 4,5 mil
Personalidade sepultada
Padre Henrique Pereira (religioso, de estreitas relações com Dom Hélder, teve notória atuação contra a Ditadura Militar. Foi torturado e assassinado em 1969).
Cemitério de Tejipió
O Cemitério de Tejipió também é conhecido como Pacheco. Possui 12 quarteirões e segue a mesma lógica dos cemitérios menores, recebendo o sepultamento dos moradores do seu entorno.
Endereço: Rua Alto do São Pedro, s/n – Tejipió – Recife
Área: 16,5 mil metros quadrados
Estrutura: 2.724 túmulos e 230 ossuários
Média mensal de visitantes: 2,4 mil

Imprensa Recife

Encontro de pesquisadores sobre derramamento de óleo no litoral

O governador Paulo Câmara realizou a abertura, nesta terça-feira (29.10), do encontro com técnicos e cientistas que estão acompanhando o vazamento de óleo nas praias do litoral nordestino. A iniciativa, promovida pela Academia Brasileira de Ciências (ABC), alia ciência e tecnologia no Brasil para contribuir com soluções para o caso e combate aos eventuais problemas que surjam na região a partir do desastre ambiental. Paulo Câmara destacou a importância dessas parcerias e detalhou o fluxo de ações que vem sendo realizadas pela sua gestão.
“Vamos discutir com os setores que estudam, que fazem pesquisa, não apenas de Pernambuco, mas dos Estados também atingidos pelo vazamento. Pernambuco lançou, na última semana, um edital para pesquisa justamente para investigar essa questão, além dos possíveis impactos para o meio ambiente. Mas a troca de experiências e a articulação dos municípios que estão sofrendo desse mesmo tipo de dano é fundamental para se planejar”, explicou o governador.
Segundo Paulo Câmara, ações de curto prazo estão sendo executadas, como a limpeza, o recolhimento, a preservação e a busca para que o óleo não chegue mais às praias. “Temos também que cuidar dos médio e longo prazos. Vemos claramente, em alguns locais, que já houve dano, e temos que superar etapas, sem deixar de planejar. A presença da Academia, assim como das agências de pesquisa de fomento, é fundamental para esse processo, que não vai ser rápido e que vai exigir de cada governo a capacidade de tirar as ações do papel”, argumentou.
A reunião contou com a presença dos reitores de três universidades do Estado (Universidade Federal de Pernambuco, Universidade Federal Rural de Pernambuco e Universidade Católica de Pernambuco) e de secretários de Meio Ambiente dos Estados atingidos. Também estiveram presentes o vice-presidente da Associação Brasileira de Ciências no Nordeste e Espírito Santo, Jailson Andrade, e técnicos, pesquisadores e cientistas da Academia e dos Estados afetados.
Marcaram presença ainda os secretários estaduais José Bertotti (Meio Ambiente e Sustentabilidade), Alexandre Rebêlo (Planejamento e Gestão), Aluísio Lessa (Ciência, Tecnologia e Inovação) e André Longo (Saúde), além de representantes das Fundações de Amparo à Pesquisa dos nove Estados do Nordeste atingidos pelo vazamento, cientistas especialistas em áreas de biologia marinha, química, oceanografia, saúde, educação ambiental e direito ambiental indicados pela Academia e técnicos e cientistas do Estado de Pernambuco que já estão acompanhando a situação.

Secretaria de Imprensa de Pernambuco

Aniversário Clube Extra

Cinco anos, mais de 12 milhões de clientes cadastrados e mais de seis milhões de downloads no app: esses são os números do Clube Extra, programa de fidelidade gratuito do Extra que comemora aniversário este mês. Todos os dias, até 24/11, os consumidores que utilizam o aplicativo terão uma oferta exclusiva diferente de 50% de desconto para celebrar esse marco. Para aproveitar, basta o cliente acessar a funcionalidade “Meu Desconto” do aplicativo e clicar no botão “Eu quero”. Desta forma, o desconto será aplicado no momento da compra. Além disso, há também ofertas para todos os clientes nas lojas e no site (www.clubeextra.com.br).

Neste período, como a rede é pioneira no entendimento do comportamento de compra dos clientes, foi possível avaliar a importância de enfatizar a inteligência por trás do app, que entende os hábitos de consumo dos clientes, oferece descontos personalizados e ofertas imbatíveis. Por isso, junto ao Aniversário do Clube Extra a marca lança uma nova abordagem de comunicação, que tem como mote “O App que aprende o que você gosta e dá descontos no que você compra”. A nova campanha, protagonizada pela porta-voz da marca Fabiana Karla, conta com um filme de ofertas apoiado por uma intérprete da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) e closed caption, além de peças de digital, anúncios de jornal e mídia direcionada.

Um encanto de Natal

O Caruaru Shopping já está nos preparativos para a realização da campanha promocional ‘Um encanto de Natal’. A ação, que tem início no dia 1º de novembro e segue até 31 de janeiro de 2020, estará sorteando quatro carros 0 Km – Renault Kwid.

A cada R$ 300 em compras, você terá direito a um cupom para participar da promoção. As trocas devem ser feitas no estande que funcionará de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 11h às 21h, próximo ao cinema. O sorteio acontecerá no dia 31 de janeiro de 2020, às 20h.

São mais de 200 lojas com tudo o que você precisa para o seu Natal!

Papai Noel

A chegada do Papai Noel também faz parte do evento ‘Um encanto de Natal’ e acontecerá em 3 de novembro, a partir das 14h. Será um dia inteiro de atrações: cortejos natalinos, show com Carol Levy, apresentação de coral e um show especial para receber o bom velhinho fazem parte da programação.

Tudo acontece no em frente a loja Riachuelo e a entrada é gratuita.

O Caruaru Shopping está localizado na Avenida Adjar da Silva Casé, 800, Bairro Indianópolis.

Procon-PE orienta consumidores sobre comidas congeladas

Ultimamente, o Procon-PE vem recebendo denúncias de que alguns estabelecimentos estariam desligando os freezers durante a madrugada, e, no dia seguinte as comidas estariam descongeladas e, impróprias para o consumo. Uma dessas denúncias foi através de um vídeo que viralizou, nas redes sociais. As imagens mostram uma consumidora mostrando batatas e linguiças moles dentro dos freezers do Sam’s Club, localizado na Imbiribeira.
Na manhã de hoje, os Procon’s Pernambuco e Recife, além da Vigilância Sanitária do Recife, foram até o estabelecimento. Lá encontraram os freezers interditados e todas as comidas recolhidas e com placas de “impróprias para consumo”. Aproveitando que os órgãos estavam no local, o estabelecimento descartou os alimentos em máquinas compactadoras.
Foram mais 15 kg de espinafre; 357 potes de sorvete; 281 kg de frango; 79 caixas de lasanha; além de anéis de cebola; esfihas; massas e outros tipos de carne. Na ocasião, a gerência da loja informou que o freezers foram interditados porque estavam mostrando variações na temperatura.
A gerente de fiscalização do Procon-PE, Danyelle Sena, orienta que o consumidor antes de comprar produtos congelados ou resfriados, toquem para ver se eles estão de fato na consistência adequada. “Batatas, hambúrgueres, frangos, polpas de suco, devem estar de fato congelados. Já iogurtes e outros laticínios não devem estar quentes ou com aquele aspecto de “suado”, com água em cima”.

Caso o consumidor presencie alguma irregularidade, denuncie ao Procon-PE, através do 0800.282.1512 ou 3181.7035.

Imprensa Procon PE

Lei de Acesso à Informação de Pernambuco completa 7 anos


Instituída em 29 de outubro de 2012, a Lei Estadual Nº 14.804, mais conhecida como Lei de Acesso à Informação (LAI), chega aos 7 anos. Nesse período, foram contabilizados mais de 7.400 pedidos de acesso à informação nas plataformas disponibilizadas pelo Governo de Pernambuco, além de outros 1,6 milhão de acessos ao portal criado especificamente para atender à legislação (www.lai.pe.gov.br). A Ouvidoria-Geral do Estado (OGE), que monitora as demandas do site da LAI, identifica uma evolução consistente por pedidos de informação em Pernambuco. Em 2013, foram 273 e, de janeiro a outubro de 2019, já são 1.708, devendo ultrapassar a marca de 2 mil em dezembro próximo.

Também neste período, a OGE, vinculada à Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (SCGE), verificou que houve a redução do tempo médio de conclusão de um pedido, que era de 28 dias no primeiro ano, passando, atualmente, para 16. “É notável a evolução desse serviço prestado pelo Governo do Estado. De 2013 pra 2019, aumentamos em quase seis vezes a quantidade de pedidos atendidos, respondendo em quase metade do tempo médio verificado seis anos antes”, destaca a secretária da SCGE e ouvidora-geral, Érika Lacet.

Como parte das comemorações dos 7 anos da LAI, recentemente a SCGE reestruturou o portal, que ganhou novo leiaute, ficando mais moderno e de fácil compreensão. A secretária Érika Lacet explica que a proposta foi oferecer aos usuários uma página mais rápida e responsiva, simples de ser consultada por qualquer pessoa, em qualquer dispositivo.

Criada para facilitar o acesso à informação pública, a página da LAI na internet reúne e divulga dados de interesse coletivo ou geral dos órgãos e entidades do Poder Executivo do Estado de Pernambuco. Coordenada e monitorada pela SCGE, a plataforma contempla todas as informações exigidas pela lei, como telefones, organograma, principais atribuições, relação de contratos e relatórios de interesse público. Também estão disponíveis seções complementares para áreas específicas, como saúde e reforma agrária.

Imprensa SCGE PE

Porto Digital e Urbana-PE assinam acordo para implantação de laboratório de mobilidade urbana

Nesta terça-feira (29), o Porto Digital e Urbana-PE assinaram acordo para a implantação do Laboratório de Inovação Digital em Mobilidade Urbana, que será instalado no prédio do Portomídia. O projeto tem a missão de mapear desafios e oportunidades que propiciem a inovação digital para a mobilidade urbana. A assinatura ocorreu no Apolo 235 e contou com a presença de empresários, autoridades, pesquisadores e público externo.

Além do espaço físico, o laboratório visa o mapeamento de desafios e oportunidades tecnológicas e a implementação de soluções inovadoras em prol da mobilidade urbana em temas como segurança, informações e relacionamento com o usuário, eficiência operacional, bilhetagem e pagamentos, roteamento inteligente, telemetria, entre outros.

Serão cinco etapas ao longo de 24 meses, da implantação e operação inicial do laboratório até o desenvolvimento de modelos de negócio e proposição de mudanças regulatórias.

Nesse meio tempo, o Porto Digital irá realizar workshops e mapear soluções, assim como prospectar e assessorar na contratação de soluções maduras para os desafios mapeados. “A Urbana-PE entende que este é um momento crucial para inovar. Precisamos pensar em soluções que impactem na qualidade do transporte público e em novos modelos de negócio para a mobilidade urbana e para o desenvolvimento de cidades sustentáveis e justas. O Porto Digital será um parceiro fundamental neste processo”, explica o presidente do Urbana-PE, Fernando Bandeira.

Além disso, o acordo tem como princípio a integração do ecossistema de inovação de Pernambuco com as empresas ligadas à Urbana-PE. “O que queremos construir juntos é uma cooperação para enfrentarmos os desafios atuais da mobilidade urbana e transporte de passageiros, além de, com estudos de cenários propositivos realizados em conjunto, antever também o futuro e preparar as companhias para melhor atender a sociedade”, aponta o presidente do Porto Digital, Pierre Lucena.

Balanço dos trabalhos no litoral de Pernambuco

O balanço dos trabalhos de contenção, limpeza e prevenção das manchas de óleo no litoral de Pernambuco nesta terça-feira (29.10) registrou poucas alterações da quantidade de material removido pelas equipes do Governo do Estado. Ao todo, já foram recolhidas 1.518,53 toneladas de óleo em 44 praias e oito rios atingidos. Um aumento de pouco mais de 18 toneladas em relação aos números de ontem. Também foi constatada a presença de resíduos na Ilha de Itapessoca, no litoral norte, elevando de 43 para 44 o número de praias atingidas, além dos oito estuários já listados até ontem.

O total do material recolhido foi entregue no Ecoparque Pernambuco, antigo Centro de Tratamento de Resíduos Pernambuco, em Igarassu. São 400 pessoas de diversos órgãos e secretarias do Governo do Estado, além de 90 reeducandos estiveram envolvidos nos trabalhos. Já foram instalados 3.045 metros de barreiras de contenção em diversas praias e rios atingidos. Até o momento, foram afetados os municípios de Barreiros, Cabo de Santo Agostinho, Ilha de Itamaracá, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Paulista, Rio Formoso, São José da Coroa Grande, Sirinhaém, Tamandaré, Goiana, Recife e Olinda.

Entre os equipamentos que estão sendo utilizados pelo efetivo mobilizado para trabalhos como o de localização e limpeza estão dois helicópteros (sendo um da Secretaria de Defesa Social e um do Ibama); 30 viaturas (Governo do Estado); 20 viaturas (Forças Armadas); 10 embarcações (Governo do Estado); três barcos (Marinha).

O Governo de Pernambuco está adquirindo e distribuindo milhares de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), materiais de limpeza, combustível e alimentos. Até esta terça (29), foram entregues 31.523 máscaras, 23.085 pares de luvas, 6.192 pares de botas, 13.593 sacos de ráfia, 2.648 tambores e bombonas, 18.391 sacos plásticos, 8.009 big bags além de alimentos, estopa, pás, baldes, ciscadores e protetor solar.

Secretaria de Imprensa de Pernambuco

Mulheres empreendedoras se reúnem no evento “Delas Talks Recife”

Inspiração, empreendedorismo, sororidade, networking e geração de negócios. Esses são os componentes do evento “Delas Talks Recife”. O evento acontece no dia 23 de novembro, às 9h, no, Onda Mar Hotel localizado em Boa Viagem. O encontro é voltado para mulheres que atuam em todas as esferas do mercado de trabalho. Será um dia com palestras de mulheres empreendedoras, influenciadoras digitais, comunicadoras, profissionais da área de saúde e artistas que irão dividir todas as suas experiências em talks.

O encontro será formado por painéis voltados nas áreas de Empreendedorismo feminino, Influência Digital, Comunicação, Mulheres nas artes e Empreendedorismo Social. O evento também contará com mentorias nas áreas de Imagem e Estilo, Carreira, Desenvolvimento Empreendedor e criativo na metodologia LEGO Serious Play. Além disso, o “Delas Talks Recife” terá coffe break, credenciamento e brindes exclusivos.

Os painéis serão comandados pela empresária e fundadora do Grupo Julietto, Rose Guareshi (Empreendedorismo Feminino); as influenciadoras digitais Karla Santos, Flávia Durão, Kil Lima e Ane Assis (Influenciadora e Marketing Digital); a publicitária, Laís Dutra,a ilustradora Mariana Souza e a co - autora do desenho animado Bia Desenha, Kalor Pacheco (Artistas Empreendedoras); as jornalistas Isa Maria, e Isly Viana (Mulheres Comunicadoras); as criadoras do projeto Além da Cura, Helena Portilho e Bruna Monteiro e a fundadora do Projeto Dálias, Carol Lopes (Empreendedorismo Social) e a psicóloga comportamental em inteligência emocional para mulheres, Willa Marques (Autocuidado). 

As mentorias serão realizadas pela Design Instrucional, Facilitadora do LEGO Serious Play, Mirella Santos (Desenvolvimento Empreendedor e criativo na metodologia LEGO Serious Play); a consultora de imagem e estilo, Erika Albuquerque (Imagem e Estilo); a Coach de projeto de vida, liderança e comunicação, e consultora de Gente e Gestão, Aline Cavalcanti (Carreira).

O ingresso custa R$ 130,00 e pode ser adquirido através do site www.doity.com.br/delas-talk-recife.O evento é promovido pela Delas Comunicação e Marketing a primeira agência voltada exclusivamente para o público empreendedor feminino das regiões Norte e Nordeste.



Serviço:

Delas Talks Recife
Data: 23/11/19
Horário: 9h
Ingresso: R$ 130,00
Informações: 9800-5932
Local: Onda Mar Hotel - Rua Ernesto de Paula Santos, 284 - Boa Viagem.