terça-feira, 29 de outubro de 2019

Mulheres empreendedoras se reúnem no evento “Delas Talks Recife”

Inspiração, empreendedorismo, sororidade, networking e geração de negócios. Esses são os componentes do evento “Delas Talks Recife”. O evento acontece no dia 23 de novembro, às 9h, no, Onda Mar Hotel localizado em Boa Viagem. O encontro é voltado para mulheres que atuam em todas as esferas do mercado de trabalho. Será um dia com palestras de mulheres empreendedoras, influenciadoras digitais, comunicadoras, profissionais da área de saúde e artistas que irão dividir todas as suas experiências em talks.

O encontro será formado por painéis voltados nas áreas de Empreendedorismo feminino, Influência Digital, Comunicação, Mulheres nas artes e Empreendedorismo Social. O evento também contará com mentorias nas áreas de Imagem e Estilo, Carreira, Desenvolvimento Empreendedor e criativo na metodologia LEGO Serious Play. Além disso, o “Delas Talks Recife” terá coffe break, credenciamento e brindes exclusivos.

Os painéis serão comandados pela empresária e fundadora do Grupo Julietto, Rose Guareshi (Empreendedorismo Feminino); as influenciadoras digitais Karla Santos, Flávia Durão, Kil Lima e Ane Assis (Influenciadora e Marketing Digital); a publicitária, Laís Dutra,a ilustradora Mariana Souza e a co - autora do desenho animado Bia Desenha, Kalor Pacheco (Artistas Empreendedoras); as jornalistas Isa Maria, e Isly Viana (Mulheres Comunicadoras); as criadoras do projeto Além da Cura, Helena Portilho e Bruna Monteiro e a fundadora do Projeto Dálias, Carol Lopes (Empreendedorismo Social) e a psicóloga comportamental em inteligência emocional para mulheres, Willa Marques (Autocuidado). 

As mentorias serão realizadas pela Design Instrucional, Facilitadora do LEGO Serious Play, Mirella Santos (Desenvolvimento Empreendedor e criativo na metodologia LEGO Serious Play); a consultora de imagem e estilo, Erika Albuquerque (Imagem e Estilo); a Coach de projeto de vida, liderança e comunicação, e consultora de Gente e Gestão, Aline Cavalcanti (Carreira).

O ingresso custa R$ 130,00 e pode ser adquirido através do site www.doity.com.br/delas-talk-recife.O evento é promovido pela Delas Comunicação e Marketing a primeira agência voltada exclusivamente para o público empreendedor feminino das regiões Norte e Nordeste.



Serviço:

Delas Talks Recife
Data: 23/11/19
Horário: 9h
Ingresso: R$ 130,00
Informações: 9800-5932
Local: Onda Mar Hotel - Rua Ernesto de Paula Santos, 284 - Boa Viagem.