sábado, 21 de outubro de 2017

Palestras e debates gratuitos na inauguração do Auditório de Experiências da NAGEM

A NAGEM promove para seus clientes hoje(21), palestras e debates gratuitos. Os eventos marcam a inauguração do Auditório de Experiências, espaço localizado na nova loja do Shopping Recife, e a NAGEM convocou um time de peso para falar sobre temas ligados ao universo digital. Utilizando o conceito de experimentação da nova loja, palestrantes e público poderão interagir com diversos equipamentos, como celulares, tablets e câmeras digitas e demais produtos do portfólio NAGEM.

O Auditório de Experiências tem capacidade para acomodar cerca de 30 pessoas sentadas, e foi criado dentro da nova loja para estimular a interação com os clientes através de palestras, cursos, lançamentos de novos produtos, novas tecnologias e muitas outras atividades.

A primeira palestra começa às 17h30. Sobre o tema "Produtividade Digital: Como Ser Mais Produtivo e otimizar seu tempo na Internet e nas Redes Sociais?", Romulus Lima, da Afinco Labs. Utilizando celular, notebook, câmera de vídeo, HD Externo e tablets, ele vai explanar sobre como ser mais produtivo digitalmente, otimizando o uso do tempo gasto nos equipamentos e de modo que os dispositivos digitais sejam facilitadores do dia a dia.

Às 18h30, o tema é o universo Gamer. Gabriel Anceles, da Noord.Games, vai tratar sobre o tema 'Profissão Gamer: Zerando a vida jogando videogame'. Esse novo emprego tem atraído vários interessados mundo a fora, inclusive aqui no Brasil. Afinal, o público que assiste outros usuários jogarem games pelo Twitch é de milhares de pessoas. A Forbes calcula que um jogador que transmite suas partidas online, após ganhar visibilidade e atrair um bom número de assinantes para seu canal, pode ganhar até US$ 300 mil por ano. No debate sobre o assunto, a youtuber e streamer gamer Juliana Lima, o youtuber e investidor Harlans Fagundes e o manager Neo Llamas and Friends, Diogo Lira. Serão trabalhados os equipamentos Desktop; Notebook; Fone de ouvido; Teclado e Mouse e Jogos Eletrônicos.

SERVIÇO
Loja NAGEM, localizada no Piso 1, em frente à praça de eventos.