segunda-feira, 3 de junho de 2019

Clientes da Compesa podem negociar dívida no mutirão do Procon Recife

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) é umas das empresas participantes do Mutirão de Negociação promovido pelo Procon Recife. A ação começa nesta quarta (05) e termina na sexta-feira (07), na sede do COMPAZ Escritor Ariano Suassuna, no bairro do Cordeiro, Recife. A companhia vai disponibilizar no mutirão todos os serviços oferecidos numa loja de atendimento da Compesa, como a segunda via da fatura de água, registro de reclamações, solicitação de ligação de água e esgoto, além da negociação de débitos com melhores condições para parcelamentos da dívida e descontos para pagamentos à vista. Poderão aproveitar os descontos especiais os clientes que possuem conta de água vencida e com atraso superior a 90 dias.

A Compesa vai disponibilizar no mutirão uma equipe de três atendentes, no horário das 9h às 16 horas. O endereço do COMPAZ Escritor Ariano Suassuna é Rua Antônio Valdevino Costa, nº 236. Além dos mutirões promovidos pelo Procon, a companhia disponibiliza diversos canais de atendimento para o cliente, que pode fazer suas solicitações nas lojas de todo o Estado, na Agência Virtual da Compesa – acessando o endereço www.compesa.com.br - e pelo teleatendimento 0800 081 0185 ( vazamento e extravasamento de esgoto) e pelo 0800 081 0195 ( demais serviços e informações) .

Imprensa Compesa


Sesc promove semana de atividades em alusão à Semana do Meio Ambiente

Atento às urgências ambientais e com o objetivo de envolver as comunidades em práticas responsáveis, unidades do Sesc na Região Metropolitana do Recife vão promover série de atividades gratuitas e abertas ao públicos em celebração à Semana do Meio Ambiente, celebrada neste mês. Entre as ações, oficinas para produção de produtos reutilizados e aproveitamento integral de alimento.


“A sustentabilidade é um tema transversal e presente em todas as nossas ações do ano porque entendemos que todos nós somos responsáveis e devemos adotar novos hábitos diariamente”, explica Elisabete Lacerda, coordenadora de Educação em Saúde e Sustentabilidade do Sesc. Uma das ações é a parceria com a Tembici, do Bike PE, que vai oferecer 50% de desconto para comerciários da instituição em planos adquiridos até sexta-feira (7) com o código “Sesc Sustentável”.


Rafa Mattos é o nome que dará abertura à programação no Sesc Santo Amaro, no Centro do Recife. O artista vai falar de sua biografia e a preocupação com o meio ambiente em seus trabalhos. Será na quarta-feira (05/06), às 9h, com entrada gratuita. Até o próximo dia 7, haverá oficinas, exibição de filmes e gincanas na Unidade.


No Sesc Piedade, durante esta semana, haverá a criação de horta vertical e oficina de jogos coletivos e instrumentos musicais. Amanhã (4), em comemoração à feira agroecológica que a unidade sedia semanalmente, haverá apresentações culturais e sorteio de uma cesta. No domingo (09/06), a programação culmina com torneio de bola de gude, hidromaluca, prática de frisbee, entre outras atividades.


No litoral sul, onde o Sesc está construindo um hotel em Sirinhaém, também haverá atividade. Na sexta-feira (07/06), em frente ao shopping da cidade, a biblioteca móvel da instituição, BiblioSesc, estará das 8h às 16h para crianças e adultos que quiserem fazer empréstimos gratuitos de livros. Também haverá palestra com o biólogo Armando Torres para apresentação do Centro de Interpretação Ambiental, o primeiro do Nordeste e que vai abrigar um Ecomuseu, ampla estação de laboratórios, aquários, salas de exposição, de vídeo, de ciência e biblioteca.


Em Tiúma, o Sesc Ler São Lourenço da Mata também programou, até sexta-feira (07/06) atividades. Haverá contação de histórias, roda de conversas, oficina de aproveitamento integral de alimentos e de confecção de produtos com material reciclável, como garrafa pet, embalagens e gravetos.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Recife terá Zona Azul Digital a partir de 1º julho

A Prefeitura do Recife, por meio da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), vai implantar mais uma ação inovadora na cidade. A Zona Azul Digital, que terá início a partir do dia 1º de julho, foi anunciada em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (3), com a presença do secretário de Mobilidade e Controle Urbano, João Braga, e a presidente da CTTU, Taciana Ferreira. Na ocasião, foi explicado que os condutores comprarão os bilhetes para estacionamento em um aplicativo de celular, via cartão de crédito ou débito, ou em pontos de revendas existentes na cidade. O talão em papel não será mais utilizado na capital pernambucana. O serviço oferecerá, entre outras vantagens, a autonomia para o usuário ativar a própria vaga e, também, para monitorar o tempo de permanência do veículo, já que o aplicativo enviará uma notificação quando o prazo estiver terminando. O aplicativo “Zona Azul Digital” estará disponível para download a partir de 25 de junho, nos sistemas Android e IOS.

Hoje, sem a versão digital, o condutor compra uma folha de Zona Azul, preenche e a deixa no painel do veículo. Com a modernização, para a aquisição pelo smartphone, o usuário deverá fazer o download e cadastrar o usuário, o cartão de crédito/débito e até três placas de veículos. Para a ativação do cartão, o usuário deverá abrir o aplicativo, escolher a placa do veículo e clicar no botão “ativar”. O cidadão deve ficar atento às notificações sobre o tempo máximo de permanência. A renovação da vaga poderá ser feita apenas uma vez. No caso dos usuários do aplicativo, será dada a opção com 15 minutos de antecedência, já os clientes dos pontos de vendas terão que se deslocar até o local. A medida de renovação apenas uma vez será tomada para garantir a democratização do espaço público através da rotatividade das vagas.

Além da compra pelo aplicativo, o condutor também poderá fazer a compra do cartão digital de Zona Azul nos pontos de vendas fixos, que aceitarão o pagamento em dinheiro, cartão de crédito ou débito. O usuário deve ir ao ponto de venda mais próximo, efetuar o pagamento, informar a placa de seu veículo e solicitar a ativação da vaga. Após o processo, será emitido um comprovante de pagamento impresso. A CTTU alerta que os condutores que precisarem trocar folhas de papel de Zona Azul por cartões digitais deverão fazer presencialmente, no período entre 1º de julho até 1º de agosto de 2019, na sede da CTTU, que fica no bairro de Santo Amaro.

Os idosos, que têm direito a 20 vagas de Zona Azul gratuitas por mês mediante a apresentação do documento de credencial de estacionamento emitida pela CTTU, poderão receber os cartões digitais gratuitos presencialmente na sede da Autarquia. Para aqueles idosos que tiverem o aplicativo instalado no smartphone, será fornecido um código de gratuidade para carregamento dos cartões no aplicativo. No caso dos idosos que não utilizarem os aplicativos, será fornecido um código QR impresso para apresentação nos pontos de venda. Na ocasião, o idoso precisará apresentar o documento da credencial de estacionamento especial emitido pela CTTU e um documento de identificação com foto. Os cartões de Zona Azul digitais serão fornecidos apenas para uma placa previamente cadastrada na CTTU.

Os carros e as motos não precisarão expor nenhum comprovante de papel, apenas acionar o seu cartão digital, já que a fiscalização será feita exclusivamente com aparelhos digitais pelos agentes de trânsito que estiverem nas vias. O serviço se tornará um importante instrumento de gestão dos estacionamentos rotativos para subsidiar o aprimoramento do uso das vagas atuais e a expansão do serviço. “Esta é mais uma ação da CTTU para modernizar o serviço oferecido à população. O aplicativo vai dar mais autonomia ao condutor e menos preocupação com o horário, já que o aplicativo avisará a proximidade do fim do tempo de permanência no estacionamento”, destaca a presidente da CTTU, Taciana Ferreira.

A fiscalização será feita pelos agentes de trânsito por meio de equipamentos digitais. Os profissionais vão consultar a placa do carro pela própria câmera do smartphone e, em caso de irregularidade, gerar a autuação. Além da leitura por Reconhecimento Ótico de Caracteres (OCR) pelos celulares, a fiscalização também será realizada pelo agente de trânsito com um veículo equipado com câmeras que possuem a mesma tecnologia.

ZONA AZUL – Atualmente, Recife conta com mais de 3.200 vagas rotativas implantadas nos bairros do Recife, São José, Santo Antônio, Boa Vista, Madalena, Encruzilhada, Casa Amarela, Casa Forte e Boa Viagem. O horário de funcionamento da Zona Azul varia de acordo com a demanda para estacionamento de veículos no local. A maioria das vagas funciona no horário das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 12h, aos sábados. O tempo máximo de permanência varia entre duas e cinco horas, a depender da sinalização indicativa nos locais, custando R$ 3,00. A multa pra quem estacionar de forma irregular nas vagas de Zona Azul é grave (R$ 195,23, mais cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação) e o veículo está passível de remoção ao depósito.

Imprensa Recife

São Jorge Menino

Entre os dias 3 e 5 de junho, cerca de 200 alunos da rede municipal de ensino, em Olinda, participarão de oficinas gratuitas com a Cia São Jorge de Variedades. O alvo das atividades são as crianças do Ensino Fundamental I e àquelas com idades de 9 a 11 anos. Professores e funcionários também participarão das oficinas que têm a proposta de compartilhar experiências artísticas. As aulas serão no horário da manhã, das 8h30 às 11h30.
As escolas Santa Tereza, Maria da Gloria Advíncula e Sagrado Coração de Jesus, são as três unidades de ensino que viverão a experiência de “brincar” e “jogar” com os elementos da linguagem teatral para construir a peça “São Jorge Menino”. Ao final, haverá uma apresentação na Praça do Carmo, com uma banda ao vivo e quatro estações cenográficas.

As oficinas nas escolas serão ministradas por três artistas educadores da Cia São Jorge de Variedades, com duração de 3h, que trabalharão três eixos principais: música, artes plásticas e coro teatral. Depois das oficinas, os participantes são convidados a participar de troca de experiências, na Casa da Rabeca e no Sebo Azul, sobre o que o encontro causou em cada um.

ESPETÁCULO - A apresentação da peça “São Jorge Menino”, na Praça do Carmo, será nos dias 5 e 6 de junho, às 16h. O espetáculo conta a história de um menino que mora na rua que dorme em cima da estátua de São Jorge. O decorrer da peça, a criança vive desafios, impasses e superações.

Imprensa Olinda

Ação sensibiliza banhistas de Olinda contra o trabalho infantil

Os banhistas que visitaram a praia de Bairro Novo, em Olinda, neste domingo (02.06), foram orientados sobre a erradicação do trabalho infantil durante o Projeto Praia Legal. A ação foi realizada, das 8h30 às 11h, com distribuição de material informativo. Também houve monitoramento com colocação de pulseiras de identificação nas crianças.
O trabalho encabeçado pela Secretaria Executiva da Assistência Social ainda fez o apelo para que a sociedade deixe de comprar produtos vendidos por crianças e adolescentes, para não incentivar a permanência desta violação de direitos.

Imprensa Olinda

Câncer de mama: diagnóstico precoce aumenta chances de cura

O câncer de mama é o tumor mais comum nas mulheres depois do câncer de pele (não melanoma) e sua incidência vem crescendo a cada ano. Segundo o Instituto Nacional do Câncer, se diagnosticado precocemente, o câncer de mama tem chance de cura é superior a 90%, entretanto, quando descoberto tardiamente, a possibilidade de cura cai para menos de 50%.



A doença pode ser prevenida através de hábitos de vida saudáveis. O aumento da incidência está relacionado ao envelhecimento, a obesidade e ao sedentarismo. Fatores psicológicos podem influenciar no combate deste câncer. A religiosidade, espiritualidade, autoestima, vida social, apoio de familiares e amigos estão ligados diretamente ao modo como o paciente encara a doença. Duas modalidades de tratamento radioterápico podem ser utilizadas: radioterapia externa ou braquiterapia. Os radio-oncologistas da Oncoclínicas Radioterapia, Felipe Coelho e Diego Rezende, explicam como este processo auxilia no combate ao câncer de mama. 


“A radioterapia desempenha papel muito importante no tratamento do câncer de mama. Ela pode ser realizada após cirurgias conservadoras da mama, para diminuir a chance da recidiva aumentando as chances de cura da paciente; após mastectomias, especialmente se o tumor tiver mais de 5 cm de diâmetro ou se estiver comprometendo os linfonodos axilares; ou para alívio de sintomas nos casos de disseminação para os ossos ou cérebro, por exemplo”, destacou o médico da Oncoclínicas Radioterapia, Diego Rezende.


O tratamento radioterápico utiliza radiações ionizantes para destruir ou inibir o crescimento das células anormais que formam o tumor. Existem vários tipos de radiação, porém as mais utilizadas são as eletromagnéticas (raios X ou raios gama) e os elétrons.


“São duas formas de radioterapia para o combate ao câncer de mama. A externa é o tipo mais comum, que consiste em irradiar o órgão alvo com doses fracionadas. A paciente não sente nada durante a aplicação, que dura apenas alguns minutos por dia. Já a braquiterapia consiste na inserção do material radioativo dentro ou próximo ao órgão a ser tratado. Para isso são utilizadas fontes radioativas específicas, pequenas e de diferentes formas por meio de guias denominados cateteres ou sondas”, acrescentou o radio-oncologista da Oncoclínicas Radioterapia, Felipe Coelho.



Agroecologia e sua importância para produtores e consumidores é apresentada em vídeo


O Centro Sabiá lança na próxima quarta-feira, 05/06, Dia Mundial do Meio Ambiente, o vídeo "Agroecologia é Vida". O curta, que utiliza a técnica da relatoria gráfica, traz informações sobre a importância da agroecologia e as vantagens em se produzir e consumir alimentos agroecológicos. A produção entra no ar, às 10h, do dia 05/06, nas páginas da organização no Youtube e Facebook. Mas quem está na cidade do Recife, pode conferir a pré-estreia em um evento que acontecerá na frente da sede do Centro Sabiá, a partir das 18h, do dia 04/06, no bairro da Boa Vista. 



O vídeo traz resultados do Estudo Agroecologia no Semiárido de Pernambuco – Centro Sabiá: Caminhos para a Construção de Sistemas Alimentares Sustentáveis,realizado juntamente com a agência da cooperação alemã Misereor, e que revelou que sistemas de produção agroecológicos são mais produtivos do que sistemas não agroecológicos no Semiárido de Pernambuco. A pesquisa integra um conjunto de investigações realizadas em regiões semiáridas da Ásia, África e América Latina. Em Pernambuco, 400 famílias agricultoras, das regiões Agreste e Sertão integraram o estudo. O curta apresenta alguns resultados do documento e os desafios colocados para a prática da agroecologia no Brasil. 



"Apresentar o resultado do estudo em vídeo é uma forma de comunicar a agroecologia para a sociedade. Por isso, ele vem em um formato didático, mas traz informações concretas. A proposta é ajudar a população a entender o que é a agroecologia e como ela é importante para quem produz e para quem consome. Nós e muitas outras organizações, agricultores e agricultoras do movimento agroecológico construímos, ao longo dos últimos anos, muitas informações e resultados desse trabalho. Como vídeo, queremos popularizar a agroecologia, e acreditamos que a comunicação é importante para isso", pontua Carlos Magno, coordenador técnico-pedagógico do Centro Sabiá. 



Entre os resultados da pesquisa abordados no curta está a constatação de que na agroecologia a produção é mais sustentável, o que contribui com a preservação da biodiversidade e a recuperação de áreas degradadas. Outro resultado é de que a geração de renda é maior na agroecologia. Na realidade estudada, um sistema agroecológico tem dez reais a mais de produtividade econômica por dia do que um sistema não agroecológico, o que significa três mil reais a mais de renda anual.



No entanto, o vídeo também apresenta alguns desafios da agroecologia. Como que, tanto em sistemas agroecológicos como em sistemas não agroecológicos de produção, as mulheres ainda trabalham mais que os homens e com isso têm uma grande sobrecarga. E também, a necessidade da garantia de políticas públicas que promovam e incentivem a agroecologia para que os desafios possam ser superados. 



PRÉ-ESTREIA - Na terça-feira, 04 de junho, a partir das 18h, o Centro Sabiá realizará uma pré-estreia do vídeo, aberta ao público, na frente da sua sede e com projeção na rua. O evento contará com produtos agroecológicos, que serão vendidos na hora, confecção de camisas com a técnica do estêncil, sorteios e venda de cerveja artesanal. A sede fica na Rua do Sossego, nº 355, no bairro da Boa Vista.



"Será um momento de celebrar, de forma descontraída e informal, com amigos, amigas, e quem mais quiser assistir o vídeo conosco. Todas as pessoas que quiserem conhecer mais sobre essa produção e sobre a agroecologia estão convidadas", explica Carlos. 



A pesquisa completa já está disponível no site do Centro Sabiá, no endereço: www.centrosabia.org.br



Serviço:

PRE-ESTREIA: 04/06, na sede do Centro Sabiá, a partir das 18h, com projeção na Rua do Sossego, 355, Boa Vista.



ESTREIA NA INTERNET: 05/06, a partir das 10h, nas páginas do Centro sabiá no Youtube e Facebook:


O Processo de Treinamento

Produtos naturais, orgânicos e veganos incrementam mercado de estética e beleza nacional

Alternativas naturais, orgânicas e veganas incrementam a indústria da beleza que rende à tendência mundial de cosméticos ecologicamente corretos que ganhou espaço no mercado brasileiro e chegou forte na 10ª Hairnor – Feira de Beleza do Nordeste, que começou neste sábado (01), no Centro de Convenções de Pernambuco atraindo profissionais e visitantes de estados como Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Sergipe, Bahia e muitas cidades de Pernambuco (Água Preta, Araripina/ Bodocó, Barreiros, Cabo, Carpina, Caruaru, Garanhuns, Itapissuma, João Alfredo, Limoeiro, Santa Cruz do Capibaribe, Petrolina/ Salgueiro/ Serra Talhada, Timbauba, etc). Com expectativas para conferir as novidades do evento, esse público tem se impactado com uma das grandes novidades desta edição é a linha Crespo Power, lançada pela empresa capixaba Apse Cosmetics. “Esse lançamento tem despertado a atenção do público, pois foi desenvolvido para atender as necessidades das mulheres nordestinas que têm cabelos crespos e buscam uma linha profissional de produtos naturais que não agridam seus fios”, destaca Ana Rita Libe, sócia da empresa fundada com a amiga Ângela Maria Kelher. Nascida há dois anos, o empreendimento foi pensado inicialmente para atender ao público de varejo, mas, ao receber solicitação dos profissionais do mercado, apostou em linhas profissionais dentro do princípio vegano com produtos que levam ingredientes como manteiga de cacau, queratina vegetal, óleo de coco, manteiga de karité proteína de arroz, extrato de aloe vera, óleo de jojoba, manteiga de MuruMuru, entre outros. Apesar do destaque no lançamento, são ainda 33 produtos em oito linhas voltadas para cabelos cacheados, crespos, oleosos, loiros, secos, alisados e oleosos, por exemplo, que buscam fazer a diferença no mercado e proporcionar melhores resultados para o consumidor com soluções dermatologicamente testadas e que não causam alergias.
De fato, o perfil “Green” segue tendência mundial de cosméticos ecologicamente corretos, biodegradáveis, biosustentáveis e que causem um menor impacto ambiental. E a qualidade dos insumos e os procedimentos éticos no desenvolvimento desses produtos é uma questão impar. “Buscamos atender os clientes com produtos dermoecológicos de qualidade, usando a ingredientes naturais para o desenvolvimento de fórmulas saudáveis que não agridam o meio ambiente e não comprometam a saúde”, diz a diretora Lenilda Oliveira da curitibana Eccos Cosméticos Ecológicos, nascida em 2002, com essa proposta bem peculiar. A empresa mantém produtos elaborados com ciência, nanotecnologia e princípios ativos seguros como óleos essenciais, vitaminas, minerais quelados e aminoácidos, bioativos de colágeno hidrolisado, entre outros ingredientes em linhas de dermocosméticos profissionais, corporais e faciais. Participando pela segunda vez da feira, a empresa mantém um mix de mais de 80 produtos com destaque que tem chamado a atenção do público: o Nanomaternity, um ultra-hidratante aprovado e voltado as gestantes e lactantes, que não tem cheiro e tem ativos que proporcionam mais viço, firmeza e elasticidade à pele, prevenindo o aparecimento de estrias.
O natural com tecnologia avançada é a marca deste nicho que está forte nesse mercado, que vem ganhando cada vez mais espaço e adeptos, além de prêmios internacionais que colocam assim a indústria brasileira no foco do mundo. “Trabalhamos cada vez mais com produtos naturais como o Alpha Reduz Coffe que saiu vencedor na premiação Women’s Health 2019, na categoria Beleza Verde. Temos muitos produtos com esta premissa que já saem de linhas com ingredientes e ativos naturais”, comenta Magda Dantas, sócia da distribuidora da marca catarinense Extratos da Terra. A empresa, que atua há 25 anos, tem preocupação com o Meio Ambiente e procura hoje trabalhar em suas linhas corporal, capilar e facial com ingredientes como jaborandi, alecrim, pimenta, colágeno vegetal, gengibre, óleo de macadâmia, vitaminas e blend de óleos, por exemplo. “A maioria dos nossos produtos hoje carregam essa proposta natural, com exceção daqueles que são desenvolvidos para os casos em que são necessários uma ação mais profunda. São casos de tratamentos mais invasivos que são importante outros ativos na qual o natural não se aplicam”, completa.
Tudo isso é bastante importante se levarmos em consideração que, de acordo com pesquisas, os seres humanos usam diariamente cerca de 10 cosméticos, são ainda expostos a pelo menos 160 substâncias. O problema disso é o fato de estar, consequentemente, em risco a algum tipo de saúde associado a tantos cosméticos e químicos, presente ao seu redor e, especialmente, em shampoos, sabonetes e desodorantes, associada por alguns estudos à incidência de câncer de mama. E, com isso, a estimativa é de que o nicho de produtos naturais, orgânicos e veganos movimentará um mercado mais de R$ 3 bilhões por ano, com crescimento anual médio de 20%, e alcançará 2,6 bilhões de pessoas que estão cada vez mais atentos ao que consomem e ações sustentáveis da marca e ingredientes naturais.
Essas marcas são tendência e podem ser conferidas de perto na Hairnor 2019 - Feira da Beleza do Nordeste, até segunda (03), das 12h às 20h, nesta décima de aniversário do evento com investimentos na ordem de 1,5 milhão de reais, integrando uma ampla programação e uma variedade de lançamentos e atividades de orientação e dicas aos participantes e visitantes do evento, em seus três dias de realização. São 21mil m² de área do pavilhão de eventos e o mezanino que contarão com grande infraestrutura para atender cerca de 350 expositores de indústrias, distribuidoras, revendedoras do setor de beleza de todo país. Eles irão mostrar lançamentos e novidades em termos de produtos, serviços e técnicas aos consumidores, donos de salão e estabelecimentos comerciais. “Nosso objetivo é atender essa cadeia produtiva com um conteúdo diferenciado e serviços para qualificação do setor e melhoria do mercado”, comenta Bruna Miranda. Informações pelo site https://www.hairnor.com.br/caravanas/ e novidades do que anda acontecendo no evento pode ser acompanhadas pelas redes sociais: Facebook (https://www.facebook.com/hairnor) e Instagram (https://www.instagram.com/hairnor/).

Com informações da jornalista Ivelise Buarque

The Lovers no Manhattan Café Theatro

Comemorado no mês de fevereiro nos Estados Unidos, o dia de São Valentim, também conhecido como Valentine’s Day, ganhará sua versão brasileira, no Dia dos Namorados, 12 de Junho, no Manhattan Café Theatro. O evento Valentine's Day será voltado para os casais apaixonados e terá show em tributo a Roberto Carlos, com a banda The Lovers. O clima romântico é propício aos que apreciam conforto e boa comida. O evento acontece no dia 12 de Junho, a partir das 21h, no Manhattan Café Theatro, localizado no bairro de Boa Viagem.

A Banda The Lovers é conhecida por reverenciar grandes sucessos da música brasileira e promete um repertório carregado de emoção e nostalgia. Fã de Roberto Carlos, o vocalista da banda Eliel Caluete participou do cruzeiro do Rei e foi, duas vezes, sorteado e cantou para ele. Em ambas, foi o melhor da noite. Para o evento a banda promete fazer um passeio por toda a discografia romancista e marcantes de Roberto Carlos, relembrando sucessos como “Como É Grande O Meu Amor Por Você”, “Outra Vez” e “Amor Sem Limites”. Ingressos custam R$60. Informações no site: https://www.manhattancafetheatro.com.br/

Serviço
Comemorado no mês de fevereiro nos Estados Unidos, o dia de São Valentim, também conhecido como Valentine’s Day, ganhará sua versão brasileira, no Dia dos Namorados, 12 de Junho, no Manhattan Café Theatro. O evento Valentine's Day será voltado para os casais apaixonados e terá show em tributo a Roberto Carlos, com a banda The Lovers. O clima romântico é propício aos que apreciam conforto e boa comida. O evento acontece no dia 12 de Junho, a partir das 21h, no Manhattan Café Theatro, localizado no bairro de Boa Viagem.

A Banda The Lovers é conhecida por reverenciar grandes sucessos da música brasileira e promete um repertório carregado de emoção e nostalgia. Fã de Roberto Carlos, o vocalista da banda Eliel Caluete participou do cruzeiro do Rei e foi, duas vezes, sorteado e cantou para ele. Em ambas, foi o melhor da noite. Para o evento a banda promete fazer um passeio por toda a discografia romancista e marcantes de Roberto Carlos, relembrando sucessos como “Como É Grande O Meu Amor Por Você”, “Outra Vez” e “Amor Sem Limites”. Ingressos custam R$60. Informações no site: https://www.manhattancafetheatro.com.br/

Serviço

Valentine's Day - Tributo a Roberto Carlos, com The Lovers

Quarta (12/06)

Manhattan Café Theatro: Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife – PE

R$60

(81) 3325-3372

https://www.facebook.com/manhattanrecife/

https://www.instagram.com/manhattancafetheatro/
Valentine's Day - Tributo a Roberto Carlos, com The Lovers

Quarta (12/06)

Manhattan Café Theatro: Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife – PE

R$60

(81) 3325-3372

https://www.facebook.com/manhattanrecife/

https://www.instagram.com/manhattancafetheatro/

Almir Rouche no Gardennal do Forró

O cantor Almir Rouche leva seu repertório junino para a primeira edição do “Gardennal no Forró”. O já tradicional “Gardennal da Tamarineira”, bloco de carnaval que há 12 anos anima os foliões da Zona Norte do Recife faz seu primeiro arraial, e além de Rouche recebe shows da cantora Silvana Salazar e Raminho do Acordeon. A festa acontece no sábado (8), a partir das 14h, no Casa Rosada Recepções, localizada no bairro do Rosarinho, Zona Norte do Recife.

Os ingressos custam R$ 60,00 (individual) e R$ 300,00 (mesa para 4 pessoas). Informações e vendas pelo telefone (81) 9 9142-5382.

SERVIÇO:

Almir Rouche no Gardennal no Forró

Quando - Sábado, 08 de Junho de 2019, às 14h.

Onde - Casa Rosada Recepções - Av. Santos Dumont, 657 - Rosarinho, Recife - PE,

Ingressos - R$ 60,00 // Mesa R$ 300,00 ( 4 lugares).

Atrações - Almir Rouche, Silvana Salazar e Raminho do Acordeom

Informações e vendas - (81) 9 9142-5382