sexta-feira, 11 de abril de 2025

#ProjetoOlhoDágua Uma noite consagradora #AoVivoEemCores










 

#ProjetoOlhoDágua Um ode à Ancestralidade #AoVivoEemCores









 

O álbum "Olho D'água", de Jonatas Onofre e Nando Zé, traz uma forte conexão com a ancestralidade afro-brasileira. O projeto musical explora elementos da religiosidade, da natureza e da reverência à terra, moldando um som que carrega reflexões sociais e espirituais. A formação do duo, com teclado e bateria, permite uma abordagem intimista e intensa, destacando a força das canções e suas raízes culturais.

#ProjetoOlhoDágua Hora do Maracatu #AoVivoEemCores











 

#ProjetoOlhoDágua "Um deus que vive em nós" #AoVivoEemCores








 

#ProjetoOlhoDágua Parceiros na vida e na música #AoVivoEemCores






Jonatas Onofre e Nando Zé uniram forças e talentos para lançar o álbum Olho D’água, uma imersão sonora que combina teclado e bateria para reinterpretar o repertório de Jonatas, que compôs algumas das canções. O disco, que conta com nove faixas, nasceu da parceria entre os dois músicos pernambucanos, que se conheceram na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e começaram a colaborar musicalmente após uma viagem a Itamaracá.

O projeto busca ressignificar as canções, trazendo uma nova perspectiva sonora e emocional, além de abordar reflexões sociais e referências à religiosidade, natureza e ancestralidade afro-brasileira. O formato de duo surgiu da necessidade de criar um som mais compacto e prático para apresentações e viagens. O álbum foi lançado nas plataformas digitais e neste momento, acontece um show especial de estreia no Teatro Apolo.

#ProjetoOlhoDágua Hora da Ciranda #AoVivoEemCores










 

#ProjetoOlhoDágua Acessibilidade em Libras #AoVivoEemCores