domingo, 31 de dezembro de 2023

Passagem de Ano no Recife

Eu sou muito gata! #AventurasDaParanhos

 

Todo mundo sabe que só basta ser mulher pra geral botar defeito:

- Muito feia

- Muito bonita

- Muito magra

- Muito espetaculosa

- Muito tímida

- Muito extrovertida

- Muito desleixada

- Muito gorda


E pra quem convive desde sempre com a obesidade, é um saco ter que ouvir uma série de coisas. Enfim. O bom é que eu fiz uma entrevista com a influencer Mari Cid, que além de ser linda tem uma autoestima na estratosfera e é altamente colorida. E ela me ensinou muito. Primeiro: que a gente não precisa do julgamento de ninguém; segundo: que a gente pode transformar nossas qualidades a nosso favor e terceiro: manda o resto às favas que quem tem que achar a gente bonita é a gente mesmo.

E eu reencontrei a Mari no Coquetel Molotov, festival que aconteceu no Campus da UFPE. Fomos convidadas da Natura - Jannyne, sua linda, um beijo no coração! - e arrasamos, eu, ela e um monte de gente linda e diversificada. Tive direito até a me maquilar no estande da Natura e que maquilagem maravilhosa! Amei cada momento. Usei a base N10 e os pincéis – e sim, havia guardanapos, algodões cotonetes e pincéis descartáveis para o uso dos batons, blushes, sombras e fixador de maquiagem, tudo realmente “à prova do fervo”.

Fervo que me faz achar linda o suficiente pra me amar!!!



Eu, Mari Cid e claro, Taciana


Blog Edgard Homem #AventurasDaParanhos

 

E eu fui acompanhar o lançamento da nova fase do Blog Edgard Homem, do qual tive a honra de fazer parte nas primeiras fases, lááááá em 2019. O local não poderia ser outro, o altamente chique Pomodoro Caffè. Ao meu lado a super estrela e administradora do Hotel Central, a Rosa, do Tempero da Rosa. Mas eu só encontrei gente maravilhosa: o Prof. Angelo Brás , os jornalistas Fernando Machado (o veterano é um querido!), Ronaldo Patrício, Lula Portela e Janaína Lima (amigos queridos do dia-a-dia), além de muita gente maravilhosa, chique, inteligente e totalmente no clima de comemoração.

O cardápio foi um show à parte! O chef Duca Lapenda deu um show de sabores nos pratos servidos, da entrada à sobremesa. A descrição do jantar deixo por conta do Fernando Machado: "O jantar de se comer de joelhos para São Jerônimo, constou de antipasti, Gnocchi, Pomodoro e Burrata (nhoques artesanais de batata, em molho de tomates italianos e stracciatella fresca artesanal), Sorrentini Alle Mell (raviólis de pasta fresca artesanal, recheados de maçãs caramelizadas, envolvidos em creme de gorgonzola e nozes) e Paillard al Vermuth (escalope de mignon preparado no roti de vermuth rosso italiano, acompanhado por pasta envolvida em fondutta de parmesão e trufas."

Na saída os convidados receberam um kit onde tinha o livro Gestão em Jogo, escrito pelo CEO da Roval, Charles Tokarski, uma obra de arte de exclusiva assinada por Edson Menezes e claro um hidratante corporal com ácido hiafurônico da Roval

Ed, te amo e a gente precisa marcar um happy hour, de preferência lá em Rosa!

E claro, como sempre, Taciana estava comigo!

2024 pode começar com muita chuva no Interior de Pernambuco

 


Um jantar inesquecível #AventurasDaParanhos

Para fazer esta matéria aqui e uma série de destaques para a assessoria de imprensa (Ulysses, querido, um beijo no seu coração!), estive acompanhada de minha pariceira Taciana Paranhos para um jantar maravilhoso no super restaurante Forneria 1121, Maquilada e muito bem arrumada para aproveitar bem cada momento, da entrada à sobremesa!

Na entrada, eu escolhi um delicioso Mini Pão Fonduta de Filé enquanto Taciana foi de Charuto de Camarão. Para beber, coquetéis. Eu pedi de frutas vermelhas enquanto Taciana foi de coquetel de morango. Maravilhoso e que já satisfazia qualquer paladar mais exigente.

O prato principal foi tudo de bom! Eu pedi Linguini ao Funghi enquanto Taci foi de parmegiana. Sabe aquelas comidas que são de se saborear rezando? Exatamente! Foi dess jeitinho que fizemos. As sobremesas foram divinas. Taciana foi de pipoca doce gourmet enquanto eu preferi bolo de chocolate com sorvete de maracujá.

Uma noite com tudo inesquecível. Tudo de chique, fino e delicioso! Esperamos fazer outros jantares assim.

A seguir, um vídeo com os melhores momentos (e eu de cabelo preso, rs):







2023, um ano de muitas aventuras e muito trabalho

 


Esse finzinho de ano, finalmente vou contar as minhas histórias de aventuras e coberturas aqui para o blog, em que entramos com 3 milhões e alguma coisa e chegamos aqui ultrapassamos os 5 milhões. 

Digo a vocês que esse ano foi de muito plantio.
Que 2024 seja de muita colheita!

(daqui a pouco mando os novos textos)