domingo, 18 de dezembro de 2011

Urgente: Analista contábil é encontrado morto em Paulista

A polícia confirmou que o corpo encontrado, na manhã deste domingo (18), dentro de um carro caído em um barranco no quilômetro 56 da BR-101, em Paulista, Grande Recife, é do analista contábil Ewerton Antônio Bezerra Cabral, 28 anos. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira, quando participou de uma confraternização da firma onde trabalhava, a Construtora Queiroz Galvão. O carro do analista foi encontrado por um amigo, que fazia rondas na localidade à procura de Zebra, como Ewerton era apelidado. O carro foi encontrado em um barranco e havia fortes marcas de pneus na estrada.

Fotojornalismo de luto: morre fotógrafo João Bittar

Morreu na madrugada de hoje, aos 60 anos, o fotógrafo João Bittar. O corpo será cremado amanhã no Cemitério da Vila Alpina, em São Paulo. Paulistano da Mooca, João Bittar começou a fotografar em 1968, aos 17 anos, e não parou mais. Trabalhou em várias redações - algumas extintas - e participou da imprensa alternativa e de vários projetos, como os da IstoÉ e do Jornal da República. Fundou e dirigiu a agência Angular Fotojornalismo e foi editor de fotografia da Folha de S.Paulo, Diário de S.Paulo, Quem, Época e Contigo. Muitos não o conhecem, mas a foto que ilustra este post - feita por Bittar - todo mundo conhece.

Morre ex-miss venezuelana Eva Ekvall

A ex-miss venezuelana Eva Evkall, de 28 anos, perdeu a batalha para o câncer de mama. Ela estava se tratando nos Estados Unidos e escreveu um livro sobre a luta contra a doença. Ekvall perdera os cabelos e os seios no tratamento e questionava a ditadura da beleza em seu país. A Venezuela é um país tradicional no quesito de Misses e não admitem perder uma Miss Universo, numa comoção que equivale ao Brasil em copas do mundo.