quarta-feira, 25 de outubro de 2017

“Natal Polar” é tema da decoração do Shopping Boa Vista

O Shopping Boa Vista inaugura sua decoração de final de ano, nesta quinta-feira (26), com o tema “Natal Polar”. A empresa Cipolatti, do estado de São Paulo, assina a criação do décor, que conta com árvores, pinguins, boneco de neve, urso polar, iglus e muitas luzes que compõem o cenário encantado. Além da praça de eventos, todo o mall recebe a decoração natalina, inclusive a passarela.

“A Cipolatti é especialista no assunto e tem a experiência em trazer a magia do Natal para decorações. Queremos que nossos clientes se encantem e vivenciem bons momentos aqui”, diz a gerente de Marketing do Shopping, Tarcia Galvão. 

O cenário ainda terá um escorrego que vai servir como brinquedo interativo para as crianças. Além de um local exclusivo para que os visitantes possam tirar fotos e interagir com a decoração. Durante o passeio no mall, as crianças podem aproveitar para conhecer o Papai Noel e tirar fotos. O centro de recebe a visita do bom velhinho a partir do dia 01 de Dezembro. Seu trono estará no 2º piso da 3ª etapa esperando os pequenos.