quinta-feira, 3 de outubro de 2013

LBV lança "Os Milagres de Jesus" na Bienal do Livro

O selo Soldadinhos de Deus, da LBV, será lançado na IX Bienal Internacional do Livro de Pernambuco de 04 a 13 de outubro no Centro de Convenções, em Olinda/PE, no estande da WRC, Avenida B esquina da Rua 11.

O produto editorial tem como objetivo transmitir às crianças os valores do Evangelho-Apocalipse de Jesus, de modo a trazer explicações, de forma bem lúdica, sobre como podemos ser mais solidários e conscientes, vivendo em um mundo em constante transformação. Ricamente ilustradas e acompanhadas por caderno de atividades, as histórias impressas logo conquistaram os lares de milhares de famílias. A partir daí, ganhar novas formas passou a ser questão de tempo.

Depois dos livros, o próximo passo foi dar vida às histórias em desenhos animados. O primeiro deles, intitulado “Encontro com Jesus”, desenvolvido em 3D resultou na produção do super kit infantil da Coleção Ecumênica “Os milagres de Jesus”.

Ao adquirir o kit, a criança receberá oito itens exclusivos: cinco títulos com ensinamentos sagrados do Educador Celeste, que acompanham atividades. As passagens bíblicas representadas são:
— A pesca milagrosa;
— A cura do filho de um oficial;
— Jesus caminha sobre as águas;
— O samaritano agradecido;
— No tanque de Betesda.

Além dos livros, compõe o material um DVD, com os desenhos animados musicais sobre essas famosas passagens do Evangelho de Jesus, legendados e em versão karaokê. Inclui ainda extras (dois desenhos e quatro videoclipes) e um CD com a trilha sonora; além de um divertido jogo de tabuleiro que convida toda a família e os amigos a irem ao encontro de Jesus.

IX Bienal Internacional do Livro de Pernambuco
Local: Centro de Convenções – Olinda/PE
Título: Coleção Ecumênica “Os milagres de Jesus”
Autor: William Luz
Formato: Um DVD, um CD, um jogo de tabuleiro e cinco livros

Páginas: 26 (cada título) - Preço: R$ 20,00

Com informações da jornalista Vania Besse