segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Final de semana triste para o Cinema

O corpo do cineasta Eduardo Coutinho será enterrado nesta segunda-feira (3) no Cemitério São João Batista, no bairro do Botafogo, no Rio de Janeiro. O diretor, um dos principais nomes do cinema nacional, foi morto a facadas pelo filho nodomingo (2). Ele tinha 80 anos. O  enterro está marcado para 16h. Nesta segunda, a presidente Dilma Rousseff lamentou a morte de Coutinho, a quem chamou de "o maior documentarista" do País.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro diz não ter dúvida de que Daniel Coutinho, 41 anos, matou o pai, tentou assassinar a mãe, Maria das Dores Oliveira Coutinho, de 61 anos, e depois tentou o suicídio. Ele supostamente sofre de esquizofreniaSegundo o titular da Divisão de Homicídio, Rivaldo Barbosa, após, cometer o crime, Daniel saiu do apartamento e bateu na porta de vizinhos dizendo “frases desconexas, desordenadas e sem concatenar as ideias”.

Phillip Seymour Hoffman - O ator Philip Seymour Hoffman foi encontrado morto aos 46 anos, no banheiro de seu apartamento em Nova York, neste domingo (2). Hoffman era casado com a estilista Mimi O'Donnell e deixa três filhos: Cooper, de dez anos; Tallulah, de seis; e Willa, de quatro. Ele lutava contra o vício em drogas e ficou internado em uma clínica de reabilitação no ano passado por dependência de heroína, após uma recaída. 
Woody Allen - Uma das filhas adotivas de Woody Allen publicou neste sábado, 1°, um longo relato noNew York Times sobre como ela teria sido sistematicamente abusada sexualmente pela estrela do cinema, que recebeu uma homenagem na última edição do Globo de Ouro. Dylan Farrow, filha de Mia Farrow e Allen, diz ter decido contar os detalhes sobre a suposta rotina de crimes sexuais depois de saber que seu pai adotivo havia sido indicado novamente ao Oscar.

Com informações dos portais G1, IG e Estadão