A  advocacia criminal  se reúne, nesta quarta-feira (21), para conversar sobre o segmento, perspectivas, novas conquistas em vista, dificuldades e defesa  permanente das prerrogativas da categoria, entre outras preocupações, tendo em vista a busca por uma maior e melhor atuação no Estado.  
O encontro contará com  grupos representativos da  capital recifense, região metropolitana e interior, numa sistemática de escuta que vem sendo mantida por encontros  semelhantes realizados  com a advocacia  pernambucana. Com 
almoço – adesão, será a partir das 12h, no Terraço Carvalheira (Cobertura B4-Shopping Recife-Boa Viagem). 
“Vão estar presentes profissionais liberais, advogadas e advogados que atuam em escritórios, empresas, departamentos jurídicos, jovem advocacia e demais interessados que  atuam nessa importante área jurídica. Sabemos ter  a advocacia criminal  um amplo campo de atuação, que não se restringe apenas ao escritório ou tribunal. Necessário  ouvirmos, dar voz a todos e todas sobre barreiras  encontradas na atualidade para o bom desempenho desses profissionais que desempenham papel vital na manutenção do Estado de Direito e na proteção dos direitos individuais”, destaca a professora e advogada, Ingrid Zanella, vice-presidente da OAB-PE, à frente dessas escultas sistemáticas, ao lado de outras lideranças da advocacia do Estado.
 O presidente da Ordem, em Pernambuco, Fernando Ribeiro Lins  confirma presença no encontro. Ele lembra que “o dever da boa advocacia  passa por assegurar aos que precisam, que tenham sempre uma defesa adequada, justa,  independentemente da natureza das acusações que lhe caiam“. Os interessados podem confirmar a presença pelo (81) 98130-8026.