quarta-feira, 12 de junho de 2024

Correios de Pernambuco lançará selo em comemoração aos 40 anos da Fundação Terra


A presidente da Fundação Terra, Ana Flávia Bretas de Vasconcellos esteve em reunião de trabalho com o superintendente dos Correios de Pernambuco, Ricardo José dos Santos e equipe de gestores da área de negócios dos Correios, no Recife, para alinhar os preparativos de lançamento do selo comemorativo em homenagem aos 40 anos de serviços prestados à população mais vulnerável em nosso Estado pela Fundação Terra . 

Local, hora e formato da solenidade já começam a ser desenhadas para a comemoração em setembro. “Será com certeza um exemplo de celebração. Agradecemos, desde já aos Correios, por marcar com esse gesto significativo a importante data para a Fundação Terra”, destacou Ana Flávia Bretas, lembrando que a
iniciativa é mais uma inserida no calendário festivo que o aniversário da instituição contará neste 2024. 

A Fundação Terra apresentará, em breve, a agenda festiva e todas as ações a serem realizadas ao longo do ano. Haverão novos projetos e um balanço da instituição através dos seus números que retratam e nos dão dimensão dos feitos, sejam na área de saúde,
da educação e social.

O selo a ser lançado pelos Correios agora, comemora na verdade os acertos dos serviços prestados em Pernambuco (Recife e Arcoverde), na região metropolitana de Fortaleza (CE) e em Campina Grande (PB), e foi desenvolvido por Bob Santos, diretor da SG Propag, a mais antiga agência em atividade do estado do Ceará, com mais de 49 anos no mercado, e parceira fiel da Fundação Terra.

O Superintendente dos Correios, Ricardo José dos Santos lembrou no encontro de trabalho que Pernambuco conta com 223 agências espalhas em várias localidades e que todas seguem a mesma filosofia para fortalecer essa
parceria com a Fundação Terra que dura 15 anos. Ele agradece essa junção de propósitos.

A assinatura em forma de selo, se multiplicará com a sua aplicação, explorando a bela história da Fundação, de forma objetiva, resultando na modernização da marca que chega aos 40 anos, madura e fortalecida pelos próprios serviços à população mais vulnerável. 

Destaque para a Cruz de Celta no seu centro, presente na sua comunicação, exaltando referências aos propósitos defendidos através das três cláusulas pétreas da entidade: transparência, eficiência e colegialidade. Até setembro, a Fundação Terra apresentará criação do seu formato final.