terça-feira, 25 de junho de 2013

Mulher sai para fazer as unhas e é assassinada pelo marido da manicure

Uma mulher, de 31 anos, saiu para fazer as unhas por volta das 7h30 desta segunda-feira (24) e desapareceu. O corpo dela foi encontrado no final da manhã dentro do carro do marido da manicure, na estrada do Paiol, na Chácara Desconsolândia, em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. Segundo a polícia, o homem confessou que matou a cliente e também uma vizinha que está desaparecida há cerca de 45 dias.
De acordo com a polícia, a vítima tinha conseguido um emprego na avenida Paulista, na região central de São Paulo, e queria se arrumar. A mãe desconfiou da demora da filha e chamou a polícia. Os policiais foram até o endereço da manicure que não estava no local. Lá encontraram o marido da profissional dirigindo uma Brasília. O corpo da vítima estava dentro do veículo. Ela morreu asfixiada com um fio de antena de televisão.
A Polícia Civil informou que o suspeito, de 28 anos, estava completamente drogado quando foi preso em flagrante. Ele cumpria pena em regime semi-aberto por tentativa de homicídio. O homem também já tem passagens por tráfico e outras mortes, segundo os policiais.
A vítima morava com os pais e tinha dois filhos, um adolescente, de 14 anos, e uma menina, de três anos.
Mais um crime
Uma vizinha que mora na casa da frente desapareceu há 45 dias. Com a morte da cliente, a polícia desconfiou que poderia haver relação entre os casos. Na manhã desta terça-feira, o suspeito confessou os dois crimes. A desempregada, de 43 anos, morava com o marido, que é metalúrgico.
Ela tem dois filhos, de 20 e 29 anos. Após confessar os crimes, o suspeito levaria os policiais ao local onde teria deixado o corpo da vizinha. Os dois casos foram registrados na Delegacia de Ferraz de Vasconcelos. Ele foi indiciado por homicídio qualificado.
Portal R7