terça-feira, 25 de junho de 2013

Incêndio atinge 12 barracos em favela na Zona Sul do Recife

Um incêndio atingiu doze barracos em uma favela do bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, por volta das 22h desta segunda-feira (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo provocou a perda total dos imóveis, localizados na Alameda das Hortências. Ninguém ficou ferido.
Seis equipes trabalharam no combate ao fogo. Moradores ainda tentaram ajudar os bombeiros, retirando objetos que pudessem aumentar o incêndio como botijões de gás e materiais inflamáveis. A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) foi chamada para desligar a energia elétrica da região.
Após o incidente, muitas pessoas não tiveram para onde ir. "A gente não pode fazer nada, estamos todos desabrigados, não tem onde dormir agora", afirmou Joseilto da Silva, um dos moradores. Em meio ao nervosismo e ao desespero, quase nada pôde ser salvo. "O pessoal ainda tentou vir ajudar, mas foi rapidinho", conta o carroceiro José Carlos Alves. "Não deu tempo de tirar nada. O que eu consegui salvar foi isso aqui", disse, mostrando uma peça de roupa.
Portal G1