domingo, 1 de junho de 2025

Narcisa Tamborindeguy estrelou campanha de aniversário do Extra Mercado


Na última quarta-feira (29), o Extra, em parceria com a agência Africa Creative, lançou sua campanha de aniversário de 36 anos com a socialite Narcisa Tamborindeguy como protagonista. A ação marcou o relançamento do Clube Extra, programa de fidelidade da rede, que passou por uma reformulação para oferecer mais vantagens aos clientes, incluindo descontos exclusivos e cashback.  

O filme da campanha estreou no intervalo do Jornal Nacional, na TV Globo, e mostrou Narcisa interagindo com clientes e colaboradores do Extra, destacando os benefícios do novo Clube Extra sob o mote “Mais que loucura!”. A escolha da socialite como garota-propaganda foi baseada em sua autenticidade, humor e energia contagiante, características que refletem a essência da marca.  

Segundo Amira Ayoub, Head de Marca do GPA, o aniversário do Extra é um período de grande movimentação nas lojas e canais digitais, sendo uma oportunidade para fortalecer o relacionamento com os consumidores. “Nosso programa de fidelidade é essencial para a conexão com nossos clientes. Reformulá-lo neste momento significou oferecer um presente especial a quem sempre esteve ao lado da marca”, explicou.  

A reformulação do Clube Extra incluiu uma navegação mais intuitiva no aplicativo, promoções personalizadas e a opção de trocar pontos stix por descontos diretamente na compra. O plano de mídia contemplou inserções em TV aberta e fechada, além de campanhas digitais e publicações nos perfis de Narcisa Tamborindeguy.