quinta-feira, 13 de junho de 2019

Queda de barreira mata homem e deixa pessoas desaparecidas em Camaragibe

Um homem morreu, uma mulher foi resgatada com vida e seis pessoas ficaram desaparecidas após o deslizamento de uma barreira, na manhã desta quinta-feira (13), no Bairro dos Estados, em Camaragibe, no Grande Recife. A informação foi repassada pelo Corpo de Bombeiros e confirmada pela prefeitura.

Segundo informações da administração municipal, equipes dos bombeiros e da Defesa Civil municipal realizam operações para resgatar as vítimas, inclusive cinco crianças.

O deslizamento ocorreu por volta das 11h, na Segunda Travessa Bom Jesus. A barreira caiu sobre quatro casas, que ficaram totalmente destruídas.

Ainda de acordo com a prefeitura, uma delas estava em fase de construção. Mais duas moradias ficaram danificadas. As vítimas estavam em duas das residências atingidas.

Em uma delas, estavam o homem que morreu e a mulher dele, localizada com vida, por volta das 15h15, e resgatada às 16h20. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou, às 18h04, que jovem, identificada como Larissa, tem 19 anos e estava com suspeita de fratura na perna.

Na outra casa, de acordo com informações de moradores da região, teriam sido soterradas uma mulher e cinco crianças. Entre os menores, haveria um bebê de 11 meses. No início da noite, voltou a chover na área do acidente, mas os bombeiros continuam na operação.


Portal G1