Podcast Taís Paranhos

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Polícia Civil prende acusado de estupro e homicídio

Policiais civis da Equipe de Homicídios de Palmares, na Mata Sul do Estado, prenderam nesta quinta (2), um homem acusado de estuprar e assassinar uma mulher no último dia 30, na Zona Rural do município. O acusado Adriano Inácio da Silva, conhecido por “Peixe”, de 33 anos, praticou o crime em companhia de mais três adolescentes. A vítima Valéria Cristina da Silva, a Valéria da Avon, foi encontrada morta às margens da BR-103.
De acordo com o delegado Franklin Soriano, responsável pelas investigações, os suspeitos convidaram a mulher para uma festa, onde ingeriram bebida alcoólica e, em seguida, levaram-na para uma área de canavial. “Ela foi estuprada, espancada e enforcada com uma alça de bolsa”, informou Soriano.
Adriano confessou todo o crime. A justiça expediu o mandado de prisão contra ele. o Acusado tem antecedentes criminais pela prática de homicídio, furto e roubo no estado de São Paulo. Os menores também foram encontrados e prestaram depoimento neste momento na Delegacia de Palmares. Adriano será conduzido ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão, na cidade dos Palmares, onde responderá pelo crime de latrocínio.
 Polícia Civil de Pernambuco