quinta-feira, 30 de agosto de 2012

PROCON-PE instala unidade do órgão em Palmares


A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, por meio da Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos/PROCON Pernambuco, instalou na cidade de Palmares, a 45ª unidade do órgão no Estado. O PROCON-Palmares já pode receber o público a partir desta segunda-feira, 03/09. O endereço do PROCON-Palmares é Av. Frei Caneca, s/n°, Centro, Palmares/PE (prédio onde funciona a Agência do Trabalho).
O PROCON-Palmares foi instalado na modalidade de posto avançado do PROCON Estadual. Este é o 7° instalado na Região da Zona da Mata pernambucana. A unidade é uma reivindicação antiga dos moradores locais. A sede atenderá a população de Palmares de aproximadamente 59 mil habitantes e das cidades circunvizinhas.
A instalação faz parte do processo de interiorização e descentralização do PROCON-PE de 2012, que é uma das metas prioritárias do Governo Eduardo Campos. A previsão é inaugurar mais duas sedes do PROCON em Pernambuco até o final do ano.
UNIDADES – Com a nova unidade, o PROCON-PE chega a 45 unidades espalhadas pelo Estado e interligadas ao Sistema Nacional de Informação e Defesa do Consumidor (Sindec), sistema vinculado ao Ministério da Justiça que integra todas as informações dos Procons do Brasil.
No site www.procon.pe.gov.br o consumidor encontrará todos os endereços das unidades do PROCON-PE no Estado.

SERVIÇO:
PROCON-Palmares
Funcionamento: a partir de 03/09
Horário de atendimento: de 08h às 12h
Endereço: Av. Frei Caneca, s/n°, Centro, Palmares/PE (mesmo prédio da Agência do Trabalho).
Imprensa Procon/PE