sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Governador Eduardo Campos homenageado pelo Instituto Urbano Vitalino


O governador Eduardo Campos recebeu, nesta quinta-feira (23), a mais alta Comenda do Instituto Urbano Vitalino (IUV), uma instituição de Direito Privado, que não tem fins lucrativos. O Colar do Mérito Urbano Vitalino é entregue uma vez por ano, apenas para personalidades que se destacam na sociedade. Eduardo relatou a honra da homenagem e ressaltou o trabalho realizado pelo instituto. “Precisamos de mais iniciativas com essa, pois é muito importante discutir temas ligados à cidadania e o direito”, declarou.

Durante a solenidade, que aconteceu no Salão Nobre do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), a gestão de Eduardo à frente do Governo do Estado foi elogiada pelo desembargador Fernando Cerqueira, que também é diretor da Escola Superior da Magistratura de Pernambuco (Esmape). “O governador Eduardo Campos é um exemplo, porque tem uma gestão completamente voltada para povo”, disse Cerqueira,

A cerimônia aconteceu durante a abertura do Congresso “Desenvolvimento e Cidadania”, promovido pelo IUV, e também contou com as presenças do presidente do TJPE, Jovaldo Nunes; o presidente do IUV, Flávio Henrique Santos; e o ministro (aposentado) do Supremo Tribunal Federal, Eros Grau, que também recebeu a Comenda. “Essa é uma homenagem merecida, pois o ministro é dono de uma reputação impecável, em todos os lugares ouvimos boas coisas sobre ele”, elogiou o governador.

Secretaria de Imprensa de Pernambuco