terça-feira, 28 de agosto de 2012

Acusado de abusar de enteada com necessidades especiais é preso em Carpina‏


Mais um acusado de estupro foi detido numa ação da Equipe Malhas da Lei de Goiana, com o apoio dos policiais civis da Delegacia de Carpina, na Mata Norte do Estado. Reginaldo Luiz dos Santos, de 31 anos, é acusado de violentar sexualmente a enteada, uma adolescente de 14 anos, portadora de necessidades especiais. Ele teve o mandado de prisão preventiva decretado pela justiça na última sexta-feira (24).
De acordo com o delegado Marcos Roberto, a família da menor veio denunciar o abuso no dia 1º de agosto. A própria tia da garota percebeu o comportamento diferente dela. “Foi relatado que a menina estava triste após o abuso. Ao percebê-la sozinha no quintal , a tia foi conversar com ela e ficou sabendo da violência sexual cometida”, disse. Após o registro na delegacia, a garota seguiu para a Unidade de Saúde de Carpina, de onde foi encaminhada ao Instituto Materno Infantil (IMIP).
Exames no IMIP indicam que a garota está grávida. A adolescente também foi levada ao Instituto de Medicina Legal (IML) para perícia sexológica. Após confirmação, o delegado representou pelo mandado de prisão do acusado. Ele foi levado para Delegacia de Carpina, onde prestou depoimento. O suspeito seguiu para a Cadeia Pública de Lagoa do Carro, à disposição da justiça. 
Polícia Civil de Pernambuco