Podcast Taís Paranhos

terça-feira, 16 de abril de 2024

Gestão Yves Ribeiro garante Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora


No primeiro dia do 7° Congresso Pernambucano de Municípios, promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco (AMIPE), a gestão do Prefeito Yves Ribeiro foi agraciada com o Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora. O reconhecimento foi concedido na categoria de Simplificação e Fomento ao Empreendedorismo, durante o evento realizado nesta segunda-feira (15.04) no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções de Olinda. A premiação destaca as boas práticas na gestão pública das cidades pernambucanas.

O Programa Prefeitura nas Comunidades, uma iniciativa da Gestão Municipal, conquistou o terceiro lugar. O trabalho tem como objetivo levar os serviços municipais à população de baixa renda. Coordenado pela Secretaria de Planejamento e Gestão, sob o comando de Terezinha Mousinho, o projeto engloba diversas áreas, como saúde, assistência social, jurídica e estética.

O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, compartilhou sua satisfação, lembrando que em 2010 recebeu o prêmio como Prefeito Empreendedor, chegando a ser finalista nacional e representando o Brasil na China. "O empreendedor é aquele que oferece oportunidades e melhora a qualidade de vida das pessoas. Este prêmio é de extrema importância", destacou o gestor.

Para o secretário municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, Jurandir Bezerra Lins Filho, a conquista representa uma alegria imensurável não apenas para a cidade do Paulista, mas para todo o Litoral Norte. "Estamos colhendo os frutos do nosso trabalho e seguindo na direção certa", ressaltou.

Imprensa Paulista PE