Podcast Taís Paranhos

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Venezuelano Armando Fuentes volta ao Recife, cantando Los Romances de Luís Miguel


Depois do grande sucesso da primeira apresentação do show intitulado, “Armando Fuentes canta Los Romances de Luis Miguel”, o espetáculo volta a ser realizado no dia (03) de maio às 21h, no O Pianista, no bairro do Recife Antigo. O cantor e compositor concedeu entrevista de grande repercussão aqui no blog, e você pode acessar aqui. Desta vez o artista venezuelano traz como acompanhantes, além do virtuoso violonista Federico Diório da Argentina, o baixista Márcio Scooby; o percussionista Janilson Ferreira e o afamado maestro, arranjador e pianista, Lúcio Azevedo, todos músicos de renome da cena instrumental em Pernambuco

Sucessos mundialmente conhecidos e premiados pelo Grammy, American Music Award e listados historicamente na Billboard da série de fonogramas, Romances, que já vendeu mais de 150 milhões ao redor do mundo, na voz do cantor Mexicano, Luis Miguel, serão apresentados pelo Armando Fuentes. Destacando temas como La Barca, Sabor a Mi, El Dia Que Me Quieras, Solamente Una Vez, Inolvidable de Usted, entre outros.

O espetáculo ainda terá como convidadas especiais as reconhecidas intérpretes, Izabel Alves e Lilian Waked, que vão dividir o palco com Fuentes, em numa noite de encanto, charme e exaltação a ritmos latinos, como o bolero e ao tango.

“Estou agradecido ao Nordeste pelo gosto e reconhecimento, a música cantada em espanhol. Me sinto feliz por estar novamente nos palcos de Recife, cantando para um público tão especial e que recebe de maneira tão linda a um artista, como os pernambucanos fazem. É maravilhoso cantar numa bela e conceituada casa como O Pianista, num bairro emblemático e belo o qual destaca uma arquitetura singular. Terei a satisfação de entregar o melhor de mim à plateia para desfrutarmos de uma noite inesquecível”, ressalta Fuentes.

Serviço:
Armando Fuentes canta Los Romances de Luis Miguel
Quando: Sexta (03) de maio, às 21h
Onde: O Pianista / Av Marquês de Olinda, 174 (1º andar), Recife Antigo-Recife/PE
Ingresso: R$ 50 / PIX 81998436978
Informações para reservas: 81 99843-6978 / 81 997507373
Capacidade: 60 lugares
Fotos:  3Marias Foto Estúdio - Natália Roberta