Recife, PE – Em pleno mês de junho, época das tradicionais festas juninas que celebram Santo Antônio, São João e São Pedro, a Tambaú Alimentos lança uma campanha publicitária temática para reforçar seu vínculo com a cultura e o paladar nordestino. Com o mote "O melhor São João tem sabor de Tambaú", a iniciativa celebra a força da tradição regional, com sabores que atravessam gerações e tornam cada receita ainda mais especial.
A campanha visa destacar o papel afetivo da marca nas mesas das famílias nordestinas, evocando memórias e reforçando a conexão com as festas juninas. "Cores vibrantes, elementos da cultura popular e nossos produtos em destaque traduzem a identidade da campanha e da Tambaú: uma marca feita de sabor, afeto e raízes nordestinas", afirma Raissa Gonçalves, gerente de marketing da empresa.
A ação publicitária é abrangente, englobando mídia exterior, rádio e televisão, além de ativações em projetos de patrocínio com assinatura e merchandising, e ações diretas nos pontos de venda (PDV). A campanha tem foco nos estados de Pernambuco e Bahia, e na capital do Ceará, Fortaleza, com veiculação prevista até o dia 30 de junho.
Sobre a Tambaú
Com 62 anos de história, a Tambaú Alimentos iniciou suas atividades em 1962, no município de Custódia, Sertão de Pernambuco, com a produção de doces artesanais. Fundada por Gerson Gonçalves de Lima, a empresa cresceu de um processo artesanal para uma indústria moderna, incorporando maquinário de última geração e profissionais capacitados. A dedicação, responsabilidade, persistência e investimentos em tecnologia foram pilares para o sucesso da companhia.
Atualmente, a Tambaú produz mais de 113 tipos de produtos, distribuídos por estados das regiões Norte e Nordeste do Brasil. A empresa emprega mais de 700 funcionários em sua indústria em Custódia, no Sertão do Moxotó, contribuindo para o desenvolvimento econômico da região e beneficiando centenas de famílias.