sábado, 12 de setembro de 2020

Remake de Pantanal agita as redes sociais

Com o anúncio no Fantástico que a novela Pantanal deve ganhar um remake já em 2021, fãs e artistas entraram em polvorosa. O autor Benedito Ruy Barbosa, que escreveu a versão de 1990, foi quem fez o comunicado. Durante a semana, o que mais se viu foram pessoas colocando fotos em meio à natureza.

A novela Pantanal (1990) foi exibida na TV Manchete e teve como protagonistas Cristiana Oliveira, Marcos Winter, Cláudio Marzo, Ângela Leal e um grande elenco. Pela primeira vez, uma novela não-global foi campeã de audiência. Belos cenários, ótima trilha sonora e cenas de amor nos banhos de rio foram alguns dos ingredientes do sucesso da novela. A imagem que ilustra essa matéria é da abertura da novela.

Memes - Mas isso gerou  uma “coincidência”: as atrizes Lucy Alves, Débora Nascimento, Vanessa Giácomo e Carol Castro postaram em seus instagrans fotos, digamos, bem brejeiras. Jornalistas especializados em TV já anunciaram que o papel deve ficar mesmo com Vanessa Giácomo, que protagonizou o remake da novela Cabocla, também de Benedito Ruy Barbosa.

Veja as postagens das atrizes:






Como pra internet não é preciso muita coisa pra o brasileiro fazer graça, choveram fotos de candidatxs “ao papel de Juma”. Vale a pena ver as fotos, porque os lugares são lindos. De anônimos a famosos, a turma caprichou nas imagens: 

O jornalista e deepfaker Bruno Sartori

O rei dos trocadilhos Francisco José Espínola


O master chef André Rochadel


O jornalista Wilfred Gadelha

O publicitário e blogueiro Thiago Pasqualotto

O youtuber do Canal Põe na Roda, Pedro HMC 









 Tragédia - Há quem diga que o remake será cancelado por falta de cenário, devido aos incêndios na região. Tragédia causada, principalmente pela ação do ser humano. Veja nos links abaixo como você pode ajudar:

Petições:





Link para doações: 

Projeto SOS Amazônia: https://sosamazonia.fund

Nenhum comentário:

Postar um comentário