Pernambuco, junho de 2025 – Com o São João batendo à porta e movimentando o comércio em todo o Nordeste, o Grupo Pão de Açúcar (GPA) reforçou suas ações promocionais nas redes Pão de Açúcar e Extra Mercado. A operação especial visa atender à alta demanda característica do período junino e fortalecer o vínculo com os consumidores da região, que mantêm vivas as tradições culturais e gastronômicas da data.
A rede Extra Mercado lançou um folheto promocional exclusivo, com ofertas válidas de 17 a 30 de junho, apostando em produtos típicos da época. Já o Pão de Açúcar aposta em curadoria especial com sua revista promocional, que circula entre os dias 12 e 25 de junho, com opções que vão do cotidiano às celebrações mais sofisticadas.
Entre os destaques da ação estão os itens à base de milho e amendoim, como flocão, pipoca, canjica, munguzá e paçocas, além de bolos regionais e doces típicos. No setor de bebidas, há foco em destilados, cervejas, refrigerantes e drinks prontos. A expectativa é de um crescimento de 10% nas vendas de comidas típicas nas padarias e rotisseries.
“Sabemos da importância do São João para os nordestinos e, por isso, nos preparamos com antecedência para oferecer não só variedade e qualidade, mas também condições comerciais atrativas que reforcem a conexão dos nossos clientes com a festa”, afirma Carlos Ramiro, Diretor Comercial do GPA.