terça-feira, 4 de janeiro de 2022

SP: Gustavo Mazzei volta ao palco para novas apresentações do show “No Mundo Encantado”

“No Mundo Encantado” é um espetáculo com canções da Disney, adaptado por Rodrigo Hyppolito, para orquestra, coral, solistas e um maestro. serão duas novas apresentações musicais que prometem levar o público a um passeio através das trilhas sonoras que marcaram e continuam encantando pessoas de várias gerações. No roteiro, canções de filmes como “O Rei Leão”, “A Bela e a Fera”, “Frozen”, “Moana”, entre outras, serão apresentadas pelo coro formado por 60 pessoas e orquestra de 14 músicos em sintonia com os solistas e um maestro.

Gustavo Mazzei é ator, cantor e músico. Integrou o elenco de espetáculos como a montagem brasileira do musical da Broadway “A Era do Rock” e o premiado musical brasileiro “Cargas D'Água – Um Musical de Bolso”, onde teve destaque interpretando o protagonista Moleque. Deu vida ao personagem Edu, no espetáculo “Isso Que É Amor”, com músicas de Luan Santana. Além de já ter integrando o elenco dos musicais “Dias de Luta, Dias de Glória – Charlie Brown Jr., o Musical”, “A Pequena Loja dos Horrores” e “O Pequeno Dom Quixote”. Atualmente integra o coral Voz e Arte, onde atua como solista em seus shows e se prepara para estrear na montagem do musical “A Bela e a Fera” da Palavra e Som.

“No Mundo Encantado” terá apresentações nos dias 07 e 08 de janeiro, sempre às 20h30, no Teatro Liberdade, em São Paulo.

Serviço:
“No Mundo Encantado”
Dias 07 e 08 de janeiro
Sexta-feira e Sábado
Sempre às 20h30
Teatro Liberdade (R. São Joaquim, 129 - Liberdade, São Paulo – SP)
Ingressos de R$20,00 a R$160,00
Vendas presenciais sem taxa de conveniência na bilheteria do Teatro Liberdade de terça à domingo, das 13h às 20h. E em dias de espetáculo até o início da apresentação.
Classificação etária: Livre
Duração: 75 minutos