terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Shopping Costa Dourada recebe Circo Mundo Mágico nesta quarta

 

Nesta quarta-feira (5), o Circo Mundo Mágico chega ao Shopping Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho. Com média de duração de 1h30, as apresentações serão de segunda a sexta, com uma sessão às 20h30; e nos sábados, domingos e feriados, com três sessões às 17h, 19h e 20h30.

“O Circo Mundo Mágico nasceu em Lima, cidade do Peru, e tem mais de 300 anos de tradição, já estando na sua 5ª geração“, conta a responsável pelo marketing do grupo, Andreza Alvarado. O espetáculo é composto por luzes, cores, mágicos, palhaços, trapezistas voadores, globo da morte, entre outros.

Os ingressos variam de R$ 10 a R$ 40, tendo crianças de 2 a 12 anos, estudantes, professores e idosos direito a meia entrada mediante comprovação do documento. O espetáculo é indicado para todas as idades.

Além disso, o circo contará com uma praça de alimentação com maçã do amor, algodão doce, pipoca, entre outros; e também um espaço ornamentado para tirar fotos. Para assistir o espetáculo, é obrigatório o uso de máscara e distanciamento.