segunda-feira, 27 de setembro de 2021

River Shopping realiza campanha de arrecadação de brinquedos para ONG Rua de Baixo

 

O River Shopping, em Petrolina, está realizando uma campanha de doação de brinquedos, que serão arrecadados e doados às crianças atendidas pela ONG Rua de Baixo. Os pontos de coleta estão espalhados em vários pontos do mall, e as pessoas podem fazer as doações até o dia 11 de outubro. No dia 12, será realizada a entrega ao vivo, através dos instagrans @rivershopping e @ruadebaixo.

Para doar, basta comparecer ao shopping no horário de funcionamento e colocar os brinquedos novos ou usados (em bom estado de conservação), nas urnas. Os pontos de coleta foram espalhados nas entradas do shopping, no Big Bompreço, entre as lojas CeA e Marisa, a farmácia Drogasil e a Praça de Alimentação. Os brinquedos serão higienizados e entregues às ONG Rua de Baixo, que atende a cerca de 200 crianças de bairros carentes de Petrolina e Juazeiro (BA).

Lembrando que o shopping continua mantendo todas as medidas de segurança sanitárias indicadas pela Organização Mundial da Saúde, com aferição de temperatura nas entradas, dispenser de álcool-gel espalhados e a contínua higienização das áreas comuns.