quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Ferreira Costa oferece 400 vagas em Caruaru

 

Tem oportunidades em todas as áreas. Para se candidatar, basta acessar o site https://carreiras.ferreiracosta.com

A construção da loja de Caruaru está a todo vapor. Em junho de 2021 estaremos abrindo nossas portas na Princesinha do Agreste. A nova estrutura terá uma variedade de mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração em um só lugar.  

A construção da loja já foi iniciada e está localizada na BR-104, no final da Av. Agamenon Magalhães. O home center contará com 9.000 m² de área de vendas, além de espaço para lojas de conveniência, 300 vagas de estacionamento, estoque para pronta entrega no local e trará os serviços do clube do profissional, lista de casamento, vendas corporativas e clica e retira para vendas do online. 

E, as novidades não param por aí, já estamos contratando. São diversas oportunidades. Tem vagas para as funções operacionais, gerência e supervisão, nas áreas de vendas, atendimento, logística, administrativo, entre outros. 

Para quem quiser participar, basta se inscrever no  https://carreiras.ferreiracosta.com/.  Devido ao momento atual em que estamos vivendo, o processo seletivo acontecerá todo online.