sábado, 4 de setembro de 2021

A New Wed, edição de 2022, já tem data marcada para acontecer

 

Depois de um hiato de quase dois anos, causado pela pandemia, a New Wed, maior feira de tendência para casamentos do Nordeste e uma das maiores do Brasil, já tem data e local para acontecer, na sua quinta edição, em 2022. Comandada pelas empresárias Cindy Noel e Carla Bensoussan, a feira acontece nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022, na Coudelaria Souza Leão, na Várzea, zona oeste do Recife, das 14h às 21h. Os ingressos para a feira serão disponibilizados a partir do dia 24 de agosto de 2021, no site Ingresso Prime (www.ingressoprime.com).

Cindy Noel adianta que a feira está repleta de novidades e muito mais tecnológica e inovadora. “Mesmo durante os últimos meses de tantas incertezas, trabalhamos incansavelmente para que voltássemos a realizar a feira da forma mais surpreendente e inédita possível, pensando em todas as possibilidades, e no cenário em que as noivas e os fornecedores estão vivendo atualmente. Nosso intuito é fazer o mercado de casamentos circular e, a cada dia, ganhar mais espaço. Como a New Wed é muito mais que uma feira, pensamos nos mínimos detalhes e em soluções para que o evento seja prazeroso e rentável para todo mundo, em todos os aspectos”, explica a empresária.

Ela adianta ainda que as principais empresas de casamento de Pernambuco, da Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte já confirmaram a presença na feira. Os estados são os mais procurados para Destination Wedding, que acontece quando o casal decide realizar o seu casamento em outra cidade ou país onde não residem.

Vale ressaltar que o maior objetivo da New Wed é proporcionar experiências incríveis e inesquecíveis para o seu público, realizando sonhos com segurança, solidez e a credibilidade; mostrando que a organização de um casamento pode ser leve, prazerosa, fácil, e repleta de felicidade e emoção.

NEW WED – A feira surgiu em 2016, através da empresária e produtora de eventos Cindy Noel, que reuniu os principais fornecedores de casamentos em um único lugar. A ideia deu tão certo, que o evento se repetiu nos anos seguintes com empresas de todo o Nordeste. A New Wed é referência de feira em todo o Brasil e, ao longo dos anos, foi recebendo visitantes de São Paulo, Rio de Janeiro e do Sul do país, interessados em casar no Nordeste. A feira fomenta a economia, gerando cerca de 300 empregos diretos e indiretos, além de movimentar em torno de R$ 3 milhões em negócios, em apenas dois dias de evento, e receber cerca de 2.000 visitantes, diariamente.