sábado, 4 de setembro de 2021

Paulista promove exposição fotográfica em alusão aos 86 anos de Emancipação Política

 

Na semana dos 86 anos da Emancipação Política de Paulista, a Prefeitura da Cidade, por meio da Secretaria de Educação (SEPA), está promovendo uma exposição fotográfica com o tema "Um olhar sobre a cidade do Paulista", em alusão à data festiva. O evento, que teve início nesta quinta-feira (02), vai até a sexta-feira (03), quando ocorre das 10h às 14h, no pátio da SEPA. Na exposição, há um acervo de imagens mostrando as belas e singulares características naturais, culturais e históricas do município.

Nesta quinta-feira, houve contação de histórias sobre a cidade, muita música, ciranda e recitação de cordéis do Poeta Nilson Surubim em homenagem à cidade do Paulista.

A professora de história e responsável pela Gerência de Espaço Ampliado e Aprendizagem, da Secretaria de Educação, Regina Trindade, contou sobre o objetivo do evento. Além disso, ela comunicou que, para aumentar o alcance e levar a exibição para todo o município do Paulista, a exposição continuará disponível nas mídias sociais.

"Essa exposição tem o objetivo de levar a todos um pouco da beleza natural, cultural e histórica da nossa cidade e depois será lançada nas redes sociais para que toda comunidade do Paulista tenha acesso", afirmou.

lmprensa Paulista