Sabores da Tia Val

Sabores da Tia Val
Encomendas pelo Direct do lnstagram

WTF? Translate here!

quinta-feira, julho 15, 2021

Projeto “Revitaliza Paulista” já requalificou diversas áreas no município

 

Através do projeto “Revitaliza Paulista”, diversos espaços foram restaurados na cidade. No programa de requalificação promovido pela secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos do município, os locais recebem novas funções e os itens considerados inutilizáveis são reutilizados na decoração e transformados em arte, diminuindo os impactos ambientais do descarte de produtos que demoram a se decompor. Dezoito (18) locais já foram contemplados com a revitalização.

A Prefeitura de Paulista tem como um dos grandes pilares a preocupação com o meio ambiente. Tendo em vista esse compromisso ambiental, o governo municipal realiza ações de planejamento sustentável, visando também a melhoria no bem-estar dos cidadãos.

O trabalho de restauração dos espaços é feito em conjunto com a população, que deve evitar descartar lixos e entulhos em locais inapropriados. A secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos vem coordenando as melhorias e trabalhando junto com a equipe de limpeza.

Nos pontos requalificados que antes estavam com lixos acumulados são colocados jardins, pneus decorados com flores, pintura de paredes e placas com aviso de “proibido descarte de lixos e entulhos”.

André Raposo, Superintendente de Limpeza Urbana, disse que conta com a colaboração da sociedade na manutenção dos novos espaços. “Chegaremos em mais pontos em breve. Contamos com o apoio da população, que precisa evitar jogar lixo em locais públicos. Isso além de sujar o visual da cidade e poluí-la, pode contribuir com a proliferação de animais que trazem doenças.”, declarou.

Saiba quais foram os pontos requalificados pelo projeto ”Revitaliza Paulista”

Rua Manoel Quirino Tavares - Maranguape I
BR 101 - Jardim Paulista Baixo
PE 15 - Fragoso (3 locais)
PE 22 - Maranguape I
PE 22 - Maranguape II
Av. Dr. Claúdio José Gueiros Leite - Maria Farinha (2 locais)
Rua Jandira Wanderley Bastos com Tejipió - Maria Farinha
Av. Brasil - Maranguape I
Rua Solmar -Janga
Rua Macaparana - Artur Lundgren I
Rua Daniel Deso - Jardim Paulista
Rua Tenente Agnaldo Lima - Nossa Senhora do Ó
Rua Noventa e Três - Jardim Maranguape
Rua Honduras - Nossa Senhora do Ó
Rua São Paulo - Vila Torres Galvão


lmprensa Paulsta

Nenhum comentário:

Postar um comentário