domingo, 25 de outubro de 2020

#NinguémSoltaAMãoDeNinguém [49]

 

A Maryelle Faria é fisioterapeuta e vive em Guarapari/ES e está à frente de um projeto social. Agora ela precisa de equipamentos para trabalhar. 

O link da vakinha é esse: http://vaka.me/1194449

Veja a seguir seu depoimento:

TENHO FÉ QUE VOU CONSEGUIR RECOMPRAR E VOLTAR OS ATENDIMENTOS DO PROJETO.

EDITEI A VAKINHA PARA O VALOR DO EQUIPAMENTOS QUE FORAM ROUBADOS. QUEM QUISER DOAR O ITEM E NÃO O DINHEIRO, EU POSSO PASSAR O LINK.

Pessoal, perdemos itens muito importantes para o projeto social. 😔

O estetoscópio, esfigmomanômetro, oxímetro e alguns EPIs. Nesse momento, por conta da Pandemia, estamos recebendo uma demanda de pacientes pós internação que não estou tendo como atender sem o material necessário. Por isso pensei em criar essa vakinha. É possível ver sobre meu projeto social nas minhas redes sociais facebook.com/dramaryellefaria e no Instagram @dramaryellefaria. 

Meu projeto atende gestantes, bebês e idosos que são assistidos pelo SUS. Sou Fisioterapeuta, pós graduada em Terapia Intensiva e Fisioterapia Respiratória e não estou podendo ajudar por falta desses equipamentos. Vcs podem nos ajudar?

Tem fotos e vídeos do projeto nas redes, tem empresas que nós ajudam como a BabyTub, Adoleta Bebê, Wap, Brinox, Metal Nobre, Karcher, Grão de gente, Francisca Jóias...mas nenhuma empresa das marcas dos materiais que precisamos nos doaram. Infelizmente. 

Estamos na corrida contra o tempo, pq esses pacientes precisam de atendimento. Estão saindo da internação muito debilitados e tempo é vida.