segunda-feira, 27 de julho de 2020

Olinda oferece atendimento fonoaudiológico para pacientes pós-Covid

Duas vezes por semana, nas segundas e terças, das 7h às 17h, o Centro de Reabilitação de Olinda, em Bairro Novo, oferece o atendimento de forma presencial ou remota para os pacientes que apresentem sequelas pós-Covid, com sintomas relacionados à área fonoaudiológica como disfagia, que seria dificuldade na deglutição dos alimentos ou saliva; disfonia (rouquidão) ou perda da qualidade vocal. A unidade está localizada na Rua Professor José Cândido Pessoa, 1216. O contato telefônico com a Rede de Reabilitação do município de Olinda pode ser feito através do número 3431-6785.

O atendimento é oferecido para crianças e adultos. Os pequenos são recebidos pela fonoaudióloga Joseane Fontes, já os maiores de idade são atendidos pela fono Albelisa Souto, que recomenda aos olindenses que apresentem sequelas após o Coronavírus a procura dos especialistas da rede de reabilitação municipal.

“Nosso tratamento busca uma melhor qualidade de vida, proporcionando aos pacientes uma melhor funcionalidade em sua alimentação e comunicação. O atendimento fonoaudiológico busca reabilitar os pacientes que apresentam perdas funcionais relacionadas a voz e deglutição”, disse Albelisa

Imprensa Olinda