segunda-feira, 27 de julho de 2020

Tapete Sanitizante ajuda no combate ao novo coronavírus

A atual pandemia do novo coronavírus tem feito com que nos preocupemos mais com a higiene. Lutar contra um inimigo microscópico requer a adoção de uma rotina de limpeza mais rígida. A principal recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) é lavar sempre as mãos, com água e sabão, tomando cuidado para limpar entre os dedos e unhas, ou aplicar álcool em gel 70% quando não for possível o método anterior.

Essas orientações da OMS são fundamentais para evitar o contágio direto entre os indivíduos. Entretanto, é importante que cada um de nós adote hábitos de higiene também nos afazeres diários. Dessa forma, podemos impedir a propagação do vírus que está no ar ou depositado em superfícies. Isso incluí medidas de prevenção na ida ao mercado ou farmácia, no trajeto ao trabalho ou até mesmo recebendo produtos em casa.

Em tempos de pandemia, a busca por inovações que tornem a vida das pessoas mais fácil, prática e segura virou prioridade para a Ferreira Costa. Com base nisso, o Home Center Ferreira Costa vem procurando cada vez mais estar atento aos produtos que proporcionem a prevenção, como o novo tapete Sanitizante. Com ele, você consegue criar uma área de desinfecção de vírus e bactérias para os sapatos na porta de sua casa ou de seu estabelecimento comercial. 

Sabemos que o tapete é um item importante para a entrada do lar ou do comércio. Além de receber os visitantes, ele serve para reter sujeira e microrganismos. Agora ele se tornou ainda mais essencial, proporcionando segurança e proteção para você e sua família. Com o tapete Sanitizante, você pode reduzir mais de 90% da contaminação que você traria de fora para dentro de casa. Basta aplicar uma solução higienizadora no capacho e limpar os calçados antes de entrar.

O tapete foi criado no início da pandemia e do mês de maio para cá, o Home Center Ferreira Costa teve um aumento de 120% nas vendas do item. A população em geral vem tentando se proteger da melhor forma possível. Além das lojas físicas da Ferreira Costa, o tapete Sanitizante pode ser adquirido através do site www.ferreiracosta.com com a opção de clique e retire ou receber no conforto do seu lar.