terça-feira, 28 de janeiro de 2020

#SendoProsperidade

Olá gente linda que acompanha o #SendoProsperidade também aqui no blog da Taís Paranhos. Tudo bem? Positividade sempre nas nossas vidas! Nesta semana vamos falar um pouco da NOVA ERA. Já estamos quase no final do primeiro mês de 2020 e o que nos resta saber é que essa é a Era da Consciência ou, para muitos, simplesmente, NOVA ERA. Nela, padrões do nosso do EGO já não cabem mais. Aqui é para reinar a luz, a transcendência do esforço e da dor. É uma escolha! E quem não quer olhar para dentro, opta por não evoluir, por sofrer agarrado aos velhos padrões+ das antigas energias da humanidade.

Viemos de milhares de encarnações, trazemos de vidas passadas e em nosso DNA muitas experiências. Estamos aqui exatamente para acessar a nossa evolução, fazer diferente e assim transcender.

Muitos já passaram por experiências afetivas dolorosas, que marcaram e que doem até hoje. E colocam uma pedra em cima dessa ferida para não precisar vê-las, com a falsa sensação de não sentir mais a dor por não estar em contato "apagando" assim toda uma história. ILUSÃO! Se soubéssemos que tudo isso que estamos jogando debaixo do tapete é a GRANDE PORTA de nossa cura, pouparíamos muitos anos de sofrimento. Deletar ou bloquear não resolve o mal pela raiz, precisamos tratar esse ferimento e assim ressignificar, evoluir. Mas é preciso coragem, se desafiar mesmo!

Coloquemo-nos em primeiro lugar, peçamos ajuda se necessário e mergulhemos no autoconhecimento, pois só assim conseguiremos nos transformar em ⚡luz e ❤ amor.

Uma coisa é certa: a abundância pode ser ativada em nós quando fazemos as pazes com a energia de quem nos criou. Experimente! É como se nos tornássemos galhos de árvores que poderiam atrapalhar o curso do nosso rio da abundância.

Nunca percamos a oportunidade de curar feridas emocionais profundas. Façamos as pazes com a nossa essência. O Universo nos devolve o que oferecemos. Por trás de todas as coisas vistas existe algo mais amplo. Tudo é apenas um caminho, um portal ou uma janela se abrindo para além de si mesmo. 


Com ❤ amor e gratidão por mais este momento aqui com vocês, 


Mariângela Borba.