terça-feira, 9 de julho de 2019

Serra Talhada recebe Super Mix Itinerante nesta sexta-feira (12)

Depois de aportar em Caruaru, na quinta-feira (11), a Super Mix Itinerante chega a Serra Talhada nesta sexta, 12 de julho, das 18h30 às 22h, no auditório central da Exposerra, no Pátio de Eventos Waldemar de Oliveira. A Super Mix está dentro da programação da 20ª edição da Feira da Indústria, Comércio e Serviços de Serra Talhada, que acontecerá de 11 a 13, e contará com mais de 250 expositores. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo www.feirasupermix.com.br.
A região é conhecida pelos negócios gerados pelo setor de comércio e serviços, além dos polos de saúde e educação. De acordo com o gerente da unidade do Sebrae do Sertão Central, Moxotó, Pajeú e Itaparica, Henrique Malaquias, Serra Talhada é uma localizaçãoque tende a passar por mudanças de comportamento com o prenúncio do início das operações do aeroporto e de grandes redes atacadistas.
“Com grandes redes chegando a Serra Talhada, os mercadinhos precisam se preparar para poder concorrer de igual para igual. Por isso, vamos apresentar no evento o Mercadinho do Futuro, projeto que busca incentivar o desenvolvimento dos pequenos e médios supermercadistas e promover o reforço das relações com estes empresários”, destaca o gerente.
Durante o evento, a Super Mix promove ainda a palestra “Desafie o gigante”, ministrada pela mestra em administração e especialista em marketing Adriana Cavalcanti. Os novos modelos de consumo, as tendências de vendas do varejo, o perfil do novo cliente e a atuação em multicanais são alguns dos tópicos em foco.
“Quero mostrar como os pequenos varejistas podem se destacar e se tornar mais competitivos dentro desse mercado tão mutante. Como podem gerir a relação com o cliente, tornando-a mais competitiva e lucrativa, além de usar a tecnologia e a inovação em favor deles”,explica Adriana.
A Super Mix Itinerante em Serra Talhada é promovida pela Associação Pernambucana de Supermercados (Apes) e Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa). O evento conta com o patrocínio da Vitarella, São Braz, Banco do Nordeste e Compare Distribuidora. A feira de negócios ainda tem o apoio da ÉPão, Sebrae, Câmara dos Dirigentes Lojistas de Serra Talhada, Sindcom, Abras Brasil e Abad.
SERVIÇO
Super Mix Itinerante Serra Talhada – Sexta, 12 de julho, das 18h30 às 22h, no Pátio de Eventos Waldemar de Oliveira, em Serra Talhada. Inscrições:http://www.feirasupermix.com.br.