terça-feira, 9 de julho de 2019

Hiper saldão Extra

Até sexta-feira (12/07), o Extra realiza, em todas as suas lojas de hipermercados e supermercados do Brasil, o Hiper Saldão Extra com ofertas nas categorias de alimentos, líquida, bazar, têxtil e eletroeletrônicos. Os descontos podem chegar a até 70% e a rede, possibilita, ainda, condições de pagamento exclusivas para o período da campanha. Haverá descontos e promoções também no e-commerce alimentar (www.clubeextra.com.br) e no aplicativo Clube Extra, que é fácil de baixar e está disponível para os sistemas operacionais iOS e Android.

Todo o setor de Eletro, que conta com produtos como Smart TV’s, smartphones e refrigeradores, poderá ser parcelado em até 24 vezes sem juros nos cartões Extraou em 10 vezes nos demais cartões. Já os itens de Bazar e Têxtil podem ser pagos em até 10 vezes sem juros nos cartões Extra ou em até quatro vezes nos demais cartões; enquanto na categoria de Líquida, somente neste sábado (06/07), whiskies, vodcas, gins,vinhos e cervejas especiais podem ser parcelados em até três vezes sem juros nos cartões Extra. Os clientes podem acessar todas as ofertas para todas as regiões do Brasil por meio do aplicativo do programa de fidelidade Clube Extra, o qual disponibiliza o folheto de forma digital para facilitar o acesso dos consumidores, com todas as informações na palma da mão.

Ainda, no Hiper Saldão Extra, 22 lojas de hipermercados nas regiões sudeste, centro-oeste e nordeste receberão carretas temáticas nos estacionamentos para a venda de eletroeletrônicos e também em parceria com fornecedores para a venda de alimentos, como sorvetes.