quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Júri do Prêmio Pernambuco de Propaganda 2018 se reúne no Recife


.Já tem data marcada para o Júri do Prêmio Pernambuco de Propaganda - PPP 2018 se reunir para julgar as propagandas inscritas na premiação. Será nos próximos dias 30 e 31 de agosto, no Lucsim Palace, em Boa Viagem. A premiação é promovida pelo Sindicato das Agências de Propaganda de Pernambuco (Sinapro-PE), com o apoio da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap-PE). “Nesta nona edição do PPP, o Júri será coordenado pelo premiado publicitário pernambucano Paulo André Bione, diretor Acadêmico da Miami Ad School SP e RJ”, explica Daniel Queiroz, presidente do Sinapro.

No primeiro dia, o júri analisará as categorias “Digital”, “Promoção”, “Rádio” e “Design”. Compõem o corpo de jurados a publicitária Alessandra Pereira (SP), Diretora de Criação da LOV; Danilo Blume (MA), Diretor de Criação da Phocus; Walter Lins (PE), Editor da Revista ProNews; Rogério Araújo (PE), Game designer da Mulungu Studio e Jarbas Agra (PE), Coordenador de Curso de Publicidade da Unicap.

Já na sexta-feira, 31 de agosto, será a vez do julgamento das categorias “TV/Cinema”, “Campanha”, “Jornal”, “Revista” e “Mídia Exterior”. Neste dia, o júri reúne os profissionais de propaganda Matheus Rocha (SP), Redator Y&R; Edu Cury (PB), Diretor de Criação; André Amoedo (BA), Diretor de Criação Propeg Bahia; André Felipe Cavalcanti Ferreira (PE),Coordenador Curso de Publicidade e Propaganda da UNINASSAU; e Daniel da Hora (PE), Chief creative officer da DH,LO.