quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Curso de introdução ao branding está com inscrições abertas

No mundo hiperconectado que temos hoje em dia, manter bons relacionamentos com atuais e potenciais consumidores ou clientes se torna uma tarefa cada vez mais desafiadora. É por conta dessa realidade que a questão do branding, ou gestão de marcas, é tão relevante atualmente.

A Consumix Branding, empresa que faz parte do Porto Digital, está com inscrições abertas para o Curso de Introdução ao Branding. As aulas têm como objetivo ensinar os fundamentos da gestão de marcas e mostrar como as transformações digitais mudaram as relações dos consumidores com as marcas. O curso é voltado para empreendedores, empresários e profissionais de comunicação em geral.

As aulas serão ministradas por Izabela Domingues, fundadora da Consumix e uma das maiores especialistas em branding do Nordeste. Além de professora e pesquisadora da UFPE, Izabela também é autora de livros como Publicidade de Controle (2016) e Terrorismo de Marca (2013), tendo inclusive criado estratégias e campanhas para marcas globais, nacionais e regionais.

Entre os assuntos abordados durante o curso, estão a identidade de marca, equivalência de marcas, marcas ativistas, posicionamento de marca, transformação de negócios, território de marca e condutores de tendências e consumo.

“O branding precisa estar relacionado ao DNA da marca, ao propósito da empresa, diz respeito à experiência completa que ela promete aos consumidores e deve buscar entregar em todos os seus pontos de contato com os consumidores”, explica Paula Dias, sócia-diretora da Consumix. “É um trabalho que envolve todos que se relacionam com a marca e deve considerar, especialmente, seus consumidores. Entender sobre gestão de marcas é potencializar negócios, considerando as forças da empresa, seu mercado e seus clientes.”

Serviço – Curso de Introdução ao Branding

Data: 29 e 31 de janeiro
Horário: 19h (dia 29) e 21h30 (dia 31)
Local: Rua do Apolo, nº 181, Recife Antigo
Inscrições: https://goo.gl/xxrcms