quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Balcão de Direitos realiza amanhã e sábado emissão gratuita de documentos

O Balcão de Direitos, programa da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), executado através da Executiva de Direitos Humanos (SEDH), realiza emissão gratuita de documentos, nesta sexta (29) e sábado (30), nos bairros de Peixinhos, Imbiribeira e Derby, ambos na Região Metropolitana do Recife. A população poderá solicitar 2ª vias de registros de nascimento, casamento e óbito. Para solicitar a 2ª via dos documentos é preciso apresentar a certidão antiga ou xerox, ou até mesmo o Registro Geral (RG).

Nas três ações o atendimento será realizado das 8h às 12h. Em Olinda, a população pode acessar o serviço no CAIC Norma Coelho, na Avenida Presidente Kennedy, s/nº, no bairro de Peixinhos. No Derby, a ação acontece no Colégio da Polícia Militar, localizado na Rua Henrique Dias, nº 609, Derby. Já na Imbiribeira a ação acontece na Escola Estadual São Francisco de Assis, situada na Rua Sargento Silva Delmar Holeback, s/nº. As ações serão realizadas em parceria com os programas Governo Presente e Resgatando Cidadania.

POSTO FIXO - O Balcão de Direitos também emite documentos gratuitamente no posto fixo, situado na Praça Arsenal da Marinha, s/nº - Bairro do Recife. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 14h às 17h. O agendamento do serviço e a obtenção de outras informações devem ser realizados através do telefone (81) 3182-7654 ou 3182-7642.

SERVIÇO

Balcão de Direitos - emissão gratuita de 2ª via de documentos
Dia: Sexta-feira (29/09)
Horário: 8h às 12h
Local: CAIC Norma Coelho. Avenida Presidente Kennedy, s/nº, Peixinhos - Olinda


SERVIÇO

Balcão de Direitos - emissão gratuita de 2ª via de documentos
Dia: Sábado (30/09)
Horário: 8h às 12h
Local: Escola Estadual São Francisco de Assis. Rua Sargento Silva Delmar Holeback, s/nº, Imbiribeira - Recife


SERVIÇO

Balcão de Direitos - emissão gratuita de 2ª via de documentos
Dia: Sábado (30/09)
Horário: 8h às 12h
Local: Colégio da Policia Militar. Rua Henrique Dias, nº 609, Derby - Recife

Imprensa SEDH PE