quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Procon móvel estará amanhã em ação do Olinda Mais Presente

Amanhã (29.09) o Procon-Móvel estará participando do programa Olinda Mais Presente. A ação será realizada na Escola Municipal Professora Norma Coelho - Caic, localizado na Avenida Presidente Kennedy, no bairro de Peixinhos, em Olinda, das 8h às 12h.

O cidadão que tiver problema com compra ou serviço, com lojas de móveis ou eletroeletrônica, telefonia, bancos, cartão de crédito, TV fechada, fornecimento de energia ou água poderá comparecer ao Procon-Móvel e formalizar uma reclamação. No prazo de até 30 dias será agendada uma audiência de conciliação entre as partes – consumidor e empresa.

O Procon-Móvel é um micro-ônibus adaptado para o atendimento ao consumidor - inclusive com acessibilidade às pessoas com locomoção reduzida - onde é possível realizar todo o processo antes feito apenas nas unidades físicas do Procon-PE.

Para prestar uma reclamação, o consumidor que chegar ao espaço deverá portar originais e (duas) cópias de RG (carteira de identidade), CPF, comprovante de residência, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.

O programa Olinda Mais Presente é uma parceria entre a Prefeitura de Olinda e o Governo de Pernambuco. Na semana passada o Procon-Móvel participou da mesma ação no bairro de Rio Doce


Imprensa Procon PE