quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Preso suspeito de matar professor

A polícia prendeu um dos suspeitos de ter participado do assalto que deixou um homem morto, em um restaurante da Zona Oeste do Recife, no último domingo (9). O homem, de 23 anos, foi preso em Várzea do Una, distrito de São José da Coroa Grande, no Litoral Sul do estado, por volta das 18h45 da terça-feira (11).
Segundo o 10º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito confessou o crime e informou à polícia os nomes dos outros três envolvidos no crimes. Também de acordo com a polícia, o homem é ex-presidiário do Complexo Prisional do Curado, onde cumpriu pena por assalto à mão armada. Com ele, foram apreendidos R$ 200, dinheiro que pode ter sido roubado do restaurante.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Palmares e, em seguida, para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife. De acordo com a polícia, continuam as buscas pelos outros três suspeitos do crime. Quem tiver informações que possam ajudar as investigações da polícia pode ligar para o disque denúncia, através do telefone (81) 3421.9595. Não é preciso se identificar.
Na noite do domingo (9), um homem de 39 anos foi assassinado em um restaurante na Avenida Caxangá, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. A vítima foi morta a tiros durante uma tentativa de assalto, praticada por quatro homens que chegaram ao estabelecimento em motos. Eles teriam anunciado a investida e, em seguida, efetuado disparos.
O homem foi atingido por um tiro dentro do restaurante e, depois de sair do local correndo, foi novamente baleado na calçada do estabelecimento. De acordo com testemunhas, os criminosos se passaram por clientes. Os suspeitos fugiram levando objetos dos clientes e dinheiro do caixa.
Portal G1