quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Campanha Festival Pinte o Sete Ferreira Costa‏


Até o final de outubro estará sendo veiculada nos estados de Pernambuco e Bahia, a campanha desenvolvida pela Ampla Comunicação para divulgar o Festival Pinte o Sete, que é uma das maiores ações da Ferreira Costa. A campanha conta com a participação dos arquitetos André Carício e Luíza Nogueira, para apresentar as últimas tendências de cores e decoração.

Anúncios em jornais, comercial para TV, rádios, tabloides e material para área promocional foram criados para divulgar “O maior festival de tintas do Nordeste”, parcelando em até 10 vezes sem entrada e sem juros, em todos os cartões.

Além das ofertas, a Ferreira Costa está oferecendo cursos, palestras e oficinas gratuitas ministradas por fornecedores e parceiros do evento, abordando temas como pintura, iluminação, decoração, sustentabilidade, entre outros. Em cada loja da Ferreira Costa nas cidades de Recife, Garanhuns e Salvador, os temas dos cursos são variados. Confira a programação no site: www.ferreiracosta.com

Também durante a campanha, a Ferreira Costa em parceria com o Projeto Casa da Criança, estará vendendo até o final do festival, camisetas com a marca do Pinte o Sete ao preço de R$ 15,00, em que parte da renda será destinada à instituição.