quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Um ato de solidariedade

A psicóloga Andréa Pedroza está iniciando um projeto  de atendimento a uma comunidade de sem-teto e na fase inicial, precisa de doações de roupas, brinquedos, móveis, materiais de construção, entre outros itens.

O objetivo é o de elaborar projetos e fomentar equipes multidisciplinares para que possamos repassar nossos conhecimentos preparando-os para o mercado de trabalho, empreendedorismo, alfabetização, letramento, preparação para inserção em Universidades e Cursos Técnicos, ou seja, todos os relacionados à cidadania. Ela já passou por experiência semelhante no Rio de Janeiro e nossas raízes florescem e frutificam até hoje, quando a maioria dos precursores já está em outras cidades.

Trata-se de uma experiência única em que recebemos muito mais do que ofertamos e em que comprometemos apenas algumas horas de nosso dia-a-dia. Sexta-feira próxima (26) estaremos - um grupo de amigos, reunidos realizando uma festinha alusiva ao mês da criança e estamos precisando de doações- livros, brinquedos, roupas usadas limpas e de qualidade, pois as balinhas e os docinhos são relativamente fáceis de conquistar.

A comunidade assistida é realmente desprovida de quaisquer parâmetros mínimos de vida. Conto com vocês! Me liguem ou para Ana Lins-84731921 que daremos um jeito de buscar as doações caso vcs não possam nos entregar em mãos. Caso queiram aparecer e nos ajudar, será na próxima sexta-feira, a partir das 9hs em Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho.

Para maiores informações:

Andréa Pedroza - (81) 9880.6908

Ana Lins - (81) 8473.1921 


Com informações da psicóloga Andréa Pedroza