segunda-feira, 26 de março de 2012

Murillo Joias lança coleção de alianças

A editora do blog Meu Dia D, Mila Moura, vai agitar o lançamento de alianças da Murillo Joias. O evento acontece nesta sexta-feira 30 e vai contar com amigos e clientes da Murillo Joias, que tem 39 anos de atuação no mercado. Érico Barros, à frente da marca, aproveita a ocasião para dar um mimo às noivas, sorteando um par de brincos de pérola. Além disso, todos que estiverem presentes terão 20% desconto na compra de qualquer joia feminina.

Para alegrar o encontro, serão servidos doces da Donnas Sweets; e para agradar aos olhos, peças decorativas de Mercês Santiago. As bebidas ficam por conta da empresa Miolo, especializada em vinhos e espumantes. O encontro está marcado para começar às 17:30h e o sorteio será às 20h. Para concorrer, é preciso participar do evento, que será na loja do Shopping Tacaruna.

Meu Dia D - O blog é especializado em noivas e oferece todo tipo de serviços necessários para os preparativos de uma festa de casamento. Além disso, a blogueira apresenta tendências e novidades para o período que antecede a cerimônia. Mila Moura tem 30 anos e utiliza o blog para interagir com pessoas que curtem os preparativos do casamento.