quarta-feira, 27 de março de 2024

Neoenergia Pernambuco realiza ação especial em oito localidades do Recife


A Neoenergia Pernambuco realiza, durante toda esta semana, uma ação especial em oito comunidades do Recife, sendo elas Linha do Tiro, Brasília Teimosa, Joana Bezerra, Avenida Dois Rios, Nova Morada, Bode, Coque e Cardoso. No total, serão mais de 200 profissionais realizando inspeções, correções, substituição de equipamentos e retirando ligações clandestinas desses locais. O objetivo é trabalhar de forma preventiva para evitar interrupções no fornecimento e garantir a qualidade, a continuidade e a confiabilidade da rede de distribuição que atende essas regiões.

 

As primeiras localidades a receberem as equipes da Neoenergia Pernambuco estão sendo Linha do Tiro, Brasília Teimosa, Bode, Avenida Dois Rios, Joana Bezerra, Coque, e Cardoso. Nesses locais, estão sendo realizadas podas, correção de futuros defeitos estruturais, substituição de parte dos equipamentos, inspeção e equilíbrio da carga dos transformadores, além de melhoramentos de rede. As demais localidades serão atendidas até o próximo sábado.

 “_Não vamos parar nem no feriado. Estamos fazendo uma varredura completa na rede de distribuição que atende essas localidades para oferecer um serviço ainda melhor. Esse é um trabalho minucioso, que está reunindo mais de 200 pessoas diariamente, de várias áreas técnicas da empresa, para que tenhamos um olhar completo e uma ação assertiva nas localidades_”, *afirmou o superintendente técnico da Neoenergia Pernambuco, André Santos.*

Essas comunidades já estavam mapeadas pela área operacional da Neoenergia Pernambuco para este primeiro semestre. Com as chuvas do último mês, os trabalhos foram adiantados para evitar que novas interrupções voltem a acontecer nos meses de maior precipitação pluviométrica.

Imprensa Neoenergia Pernambuco